Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Hotelaria

Villa Blue Tree celebra 40% de aumento do faturamento de eventos

cristina-ocdy-diretora-de-operacoes-e-vendas-do-noah-gastronomia-e-villa-blue-tree

Cristina Ocdy, diretora do Villa Blue Tree e do Noah Gastronomia

O Villa Blue Tree e o Noah Gastronomia registraram crescimento de 40% no faturamento neste último trimestre com a realização de eventos, em comparação ao trimestre anterior. Esse resultado elevou a taxa de ocupação a praticamente 100% no Villa Blue Tree com encontros presenciais.

As marcas também têm promovido entregas de catering em outros locais, sendo responsáveis por toda a estrutura de alimentos e bebidas. Nos últimos três meses, por exemplo, atenderam mais de 5 mil pessoas, ultrapassando 20 mil refeições, durante o ‘Método Cis’, no São Paulo Expo; e a ‘Arkad Experience’, no Transamérica Expo Center, com mais de 2 mil pessoas por dia.

“Com a retomada dos eventos, estamos com uma taxa de ocupação elevada. Os encontros corporativos querem recuperar o tempo perdido. Porém, percebemos algumas mudanças. Antes os fatores considerados essenciais para escolher um espaço ou marca culinária eram infraestrutura, tecnologia, localização, credibilidade e gastronomia”, conta Cristina Ocdy, diretora do Villa Blue Tree e do Noah Gastronomia.

Receba nossas newsletters