Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Hotelaria / Parques e Atrações / WTM-LA 2019

Visit Orlando traz parceiros à WTM-LA e mantém investimento em capacitação no Brasil

Patrick Yvars, do Visit Orlando, Mara Sartor, do Staysky, Nicole Johnson, da Merlin, Elaine Blazys e Jane Terra, do Visit Orlando, e Chris Follenus, da Balmoral Resort

SÃO PAULO – Com 72 milhões de passageiros recebidos em 2017 e um provável número ainda maior em 2018 (ainda não divulgado), Orlando continua tendo influência total do mercado brasileiro, que segue no Top 3 dos maiores emissores, ao lado de Canadá e Reino Unido. E para que este número continue crescendo, o Visit Orlando mantém o compromisso com treinamentos e realização de famtrips para agentes de viagens de todo o Brasil.

Em entrevista ao M&E neste primeiro dia de WTM-LA, Elaine Blazys, VP de Vendas do Visit Orlando, afirmou que vê o ano de 2019 com muito otimismo e que a parceria com operadores brasileiros continua firme e forte. “Aqui no mercado brasileiro temos a Jane, que conduz o destino e os treinamentos, e continuamos trabalhando com seletos operadores para promovermos o destino. Embora ainda não tenhamos uma expectativa com relação a quantidade de turistas para este ano, acreditamos que este n úmero tem tudo para aumentar”, revelou Elaine.

O Visit Orlando trouxe sete membros co-expositores para esta WTM-LA: SeaWorld, Kennedy Space Center, Merlin Entertainments, Balmoral Resort Flórida, Staysky Resort, Personal PRGE e North America Destinations. De acordo com a Jane Terra, representante do Visit Orlando no Brasil, e Patrick Yvars diretor de Vendas do Visit Orlando, além da forte presença na WTM-LA, o investimento em treinamentos continua com novidades para este ano de 2019.

“Além do nosso roadshow que passará por 18 cidades, teremos três eventos considerados diferenciais no Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte. Receberemos cerca de mil agentes de viagens somente nestas três etapas”, revelou Jane, que logo foi complementada por Patrick Yvars. “E não é só atingir o máximo de agentes de viagens, mas ter uma qualidade de treinamento, mais imersivo, com atividades que engajem o agente para desenvolver técnicas de vendas. Sem falar no Super Fam que será realizado em novembro para uma imersão completa”.

PARCEIROS DO VISIT ORLANDO

O Balmoral Resort Florida, representado por Christopher Follenus, a Merlin Entertainments, representada por Nicole Johnson, e Mara Sartor, do StaySky Hotels, estiveram no estande do M&E ao lado dos líderes do Visit Orlando nesta WTM.

Christopher Follenus celebra a chegada de uma escolinha do Ronaldo Fenômeno, a partir de agosto, que tem tudo para chamar a atenção de grupos de estudantes brasileiros. “Os grupos terão treinamento e ficarão hospedados em nosso resort. Por conta disso que voltamos à WTM-LA para investir no mercado”, revelou.

Já o Staysky é uma rede de hotéis já bem conhecida no Brasil. De studios a apartamentos com quatro dormitórios, os hotéis da Staysky contam com uma boa localização, tanto em Lake Buena Vista, como próximo à Universal, no International Drive. Por fim, o Merlin Entertainments, maior operadora de parques de diversão e outras atrações voltadas para o público infantil, conta com a representação de Nicole Johnson, que traz todas as novidades do Madame Tussauds, famoso museu de figuras de cera, e do Sealife Orlando Aquarium. O investimento no mercado brasileiro continua com a participação nos eventos.

Receba nossas newsletters