Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Waldorf Astoria chega ao México ao assumir The Resort at Pedregal

 Programado para estrear este ano como Waldorf Astoria Los Cabos Pedregal, o renomado resort é uma das propriedades mais exclusivas e requintadas de Los Cabos


Programado para estrear este ano como Waldorf Astoria Los Cabos Pedregal, o renomado resort é uma das propriedades mais exclusivas e requintadas de Los Cabos

A marca ícone de luxo da Hilton, a Waldorf Astoria Hotels & Resorts, anunciou a sua chegada ao México ao assumir a operação do premiado The Resort at Pedregal. Conhecido como um dos melhores hotéis do país, a propriedade de luxo localizada nas montanhas e com praias espetaculares foi rebatizada como Waldorf Astoria Los Cabos Pedregal e passará a oferecer o True Waldorf Service no início do quarto trimestre de 2019.

“Como a primeira propriedade da marca a estrear no México, o Waldorf Astoria Los Cabos Pedregal demonstra o compromisso da marca em expandir nosso portfólio de luxo para algumas das maiores destinos mais procurados”, disse Dino Michael, diretor global da Waldorf Astoria Hotels & Resorts. “Estamos ansiosos para combinar o ambiente exclusivo do resort e o foco no hóspede conforto com o incomparável compromisso da marca com o serviço personalizado e, juntos, garantindo nossos hóspedes têm a experiência de uma vida inteira”.

O hotel possui 115 quartos e suítes com vista para o mar, piscinas privativas e um design refinado de alto nível inspirado nos elementos naturais da região. Uma fusão de luxo moderno e autêntico estilo mexicano, os quartos e suítes excepcionalmente decorados apresentam paletas de cores neutras de bege e marrom e piso de mármore, bem como elementos naturais em luminárias e mesas de madeira. Os quartos ainda contam com chuveiros de floresta tropical, banheiras, áreas ao ar livre com fogueiras, chefs privados e muito mais.

O resort possui uma variedade de opções culinárias em seus restaurantes e bares e os hospedes também podem solicitar um chef particular no conforto de suas suítes para refeições personalizadas em seus terraços ou desfrutar de coquetéis artesanais de um dos carrinhos de coquetéis sob demanda do resort, que dispõe de três piscinas, incluindo uma piscina infinita, que flui para o horizonte do Oceano Pacífico, uma piscina de água salgada e uma piscina infantil.

 

Receba nossas newsletters