Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Westin Porto de Galinhas estreia resort All Inclusive Premium

Novidade dá boas-vindas à temporada de verão 2022/2023 (Foto: divulgação)

Novidade dá boas-vindas à temporada de verão 2022/2023 (Divulgação)

O Westin Porto de Galinhas se prepara para a temporada de verão 2022/2023 com a estreia de um Resort All Inclusive Premium. A propriedade está localizada no litoral pernambucano, e os recém-renovados quartos, suítes, vilas, espaços públicos e outlets de A&B aprimoram a experiência de férias de luxo na praia. A experiência do Resort ganha vida através dos seis pilares de bem-estar da marca:

  1. Durma Bem;
  2. Coma Bem;
  3. Mova-se Bem;
  4. Sinta-se Bem;
  5. Trabalhe Bem;
  6. Divirta-se Bem.

A novidade permite que os hóspedes personalizem sua estadia e desfrutem de assinaturas da marca Westin, conhecida por fornecer amenidades exclusivas, incluindo uma bebida de boas-vindas no lobby, aroma de ambientes a base de essências naturais de chá branco, camas Heavenly Bed, entre outros. O esforço para promover uma estadia revitalizante é constante e o bem-estar dos hóspedes é o foco principal.

Com base na tendência de um Resort conceito, o pilar do programa “MOVE WELL” (mova- se bem) da Westin é bem representado através do Westin Workout Fitness Studio, uma academia de ginástica que oferece equipamentos de classe mundial e é complementada com santuários para relaxamento em todo o Resort.

A equipe de entretenimento antecipa as rotinas dos hóspedes com atividades e exercícios ao ar livre, garantindo que a diversão esteja presente em suas férias com aulas de dança, atrações culturais e shows musicais que enaltece o pilar “PLAY WELL” (divirta-se bem), cultivando um estado positivo da mente durante toda a viagem.

O empreendimento possui ainda uma piscina de borda infinita à beira-mar, piscina infantil, Beach Club, Wet bar, kids club, teens club, Westin Café e um spa de nível internacional. As ofertas do programa ”EAT WELL” (Alimente-se bem) oferece uma série de experiências culinárias nos restaurantes e bares.

Caso precisem estar conectados, o “WORK WELL” (Trabalhe bem) ajuda os hóspedes a se manterem produtivos. Lobby e bares interativos projetados para tornar a conectividade fácil e sem esforço enquanto estão fora do escritório. O Westin Porto de Galinhas possui ainda espaços para reuniões e eventos totalmente equipados com recursos audiovisuais. O resort possui ainda seis espaços internos e externos versáteis, ideais para eventos sociais íntimos e de menor escala.

Receba nossas newsletters