Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Fotos / Hotelaria

Windsor Barra reúne 500 pessoas em sua primeira feijoada pré-carnavalesca (veja fotos)

.

.

O Windsor Barra estreou na tarde deste sábado; dia 19; no circuito de feijoadas pré-carnavalescas; reunindo 500 pessoas. O evento contou com show de Ivo Meirelles e bateria da Mangueira; acompanhada pela rainha Renata Santos; além de participações especiais de Rosemary; Belo e Grupo Molejo.

A 1a feijoada do Windsor Barra teve como tema “Divas in Rio” e retratou em sua decoração o glamour das beldades que circularam pela cidade; como Carmem Miranda; conhecida como a diva brasileira; Rita Hayworth; a famosa “Gilda” no carnaval Carioca; Janis Joplin; a diva do rock barrada no Baile do Municipal; Natalie Wood; Ava Gardner e outras. O acervo veio do livro “Divas no Brasil”; do autor Evânio Alves (www.espaçoodivas.com) que descreveu em detalhes a estada de 80 estrelas que estiveram no país em várias épocas; inclusive no período de Carnaval.

Na entrada do salão era possível customizar as camisas-convite; além de se maquiar e fazer diferentes penteados; devido à parceria firmada com uma marca de cosméticos e com um salão de beleza. O cardápio foi assinado pelo chef Manoel Moreira com 11 tipos de carnes servidas em 39 panelas de barro; além de um buffet de saladas. “Os diferenciais da nossa feijoada são a broinha recheada de carne seca; o chips de banana frita e o tradicional pastel de queijo”; afirma o chef.

Segundo Marcos Bezerra; gerente geral do hotel; o objetivo é entrar no calendário de feijoadas de Carnaval: “Em anos anteriores; tínhamos as feijoadas; mas não eram organizadas por nós; mas por terceiros; que alugavam o espaço; agora é diferente; temos mais responsabilidade”; diz. De acordo com Bezerra; o hotel está com ocupação de 100% para o período de Carnaval. “E teremos mais uma feijoada; no dia 5 de março; para sacramentar de vez nossa participação no circuito de feijoadas pré-carnavalescas”; comemora. Nesse caso; o preço será de R$ 180 e o evento pretende reunir 800 pessoas.

Windsor Atlântica – Paulo Marcos Ribeiro; diretor de Marketing da rede Windsor; presente no evento; adiantou ao MERCADO & EVENTOS na ocasião que na próxima semana; dia 25; o Windsor Atlântica inaugura seu spa. Com 600 m2; o espaço conta com a assinatura de Tânia Ginjas e trabalhará com as marcas Vichy e L’Occitane. “O spa fica no 38o andar do prédio e tem uma vista fantástica”; destaca o executivo. Salão de beleza; academia; salas de tratamento; espaço termal e a estação de água; com jacuzzi e piscinas; fazem parte do ambiente.

Paulo Marcos Ribeiro e Marcos Bezerra

Receba nossas newsletters