Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

Windsor California contrata nova gerente geral

unnamed (1)

Verônica Soares, gerente geral do Windsor California

A Rede Windsor Hoteis anunciou a contratação de Verônica Soares para assumir a gerência geral do Windsor California, em Copacabana, no Rio de Janeiro. A executiva conta com mais de 25 anos de experiência na área, com passagens pelo Meridien, Sheraton, Sofitel e Janeiro Hotel, e chega no momento de retomada do turismo no Estado do Rio, pós-isolamento social.

“Como durante todo esse período de pandemia, o hotel permaneceu aberto, estamos trabalhando como muita segurança e tranquilidade para receber os hóspedes nesse novo momento, adotando uma série de medidas e protocolos para garantir a segurança e bem-estar de todos. Estamos com boas expectativas para a retomada do setor”, diz Verônica Soares.

O Windsor California é o hotel mais novo da rede. Localizado na parte central da Praia de Copacabana, a unidade é classificada como “quatro estrelas superior”, oferecendo 157 quartos e piscina no terraço com vista panorâmica para a orla.

Protocolos

A Rede Windsor possui unidades funcionando normalmente com rigoroso padrão de higienização, seguindo as orientações de uma consultoria técnica sanitária profissional, além de normas da OMS (Organização Mundial de Saúde). A empresa também tem investido em treinamentos constantes e readequação dos seus serviços, tudo isso para continuar oferecendo um atendimento de excelência e qualidade a todos os seus hóspedes.

Receba nossas newsletters