Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Windsor prepara ações para celebrar seus 35 anos

A Rede Windsor Hoteis iniciou a celebração de seus 35 anos de história, completados em dezembro, agora em março, em homenagem ao aniversário do Rio de Janeiro, sua cidade de origem. Entre as ações que acontecerão ao longo do ano estão lançamento de identidade visual comemorativa, exposição itinerante de fotos históricas nas unidades do Rio de Janeiro e Brasília além da parceria no calendário de atividades dos 90 anos do Cristo Redentor.

Nesta segunda (1°), o gerente de marketing do Windsor, Vitor Almeida, representará a empresa no evento, responsável pelo pontapé inicial numa série de homenagens ao Cristo Redentor. Entre as demais atividades do projeto, um livro, patrocinado pelo Windsor, que retratará espaços marcantes da arquitetura carioca.

unnamed

A partir deste mês também, a rede passa a adotar uma identidade visual comemorativa

Em comemoração ao aniversário da cidade, a Rede Windsor fará uma surpresa especial para os hóspedes, no período de 1° a 4 de março. A ação promocional Flash Windsor, que já vem acontecendo e a cada semana dá desconto de 40% em uma unidade da Rede, será estendida a todos os hotéis do Rio simultaneamente, com exceção do Windsor Barra e do Windsor Oceanico. Para acessar o desconto, basta digitar o código FASHWINDSOR no site www.windsorhoteis.com.

A partir deste mês também, a rede passa a adotar uma identidade visual comemorativa. A nova identidade traz imagens emblemáticas de pontos turísticos do Rio de Janeiro e de Brasília, que são as duas cidades onde estão localizados os 16 hotéis da rede, formando os algarismos 3 e 5. Outra ação prevista  é uma exposição com fotografias de marcos na história da Rede nas duas cidades. A mostra percorrerá todos os hotéis.

“A história da Rede Windsor foi escrita a muitas mãos: funcionários, hóspedes, clientes e moradores do Rio e de Brasília. É justo que a comemoração seja estendida a todos que queiram participar”, diz Vitor Almeida, gerente de marketing da Rede, que terá ainda campanhas promocionais para clientes, homenagens a funcionários e ações nas redes sociais.

Receba nossas newsletters