Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Hotelaria

Windsor lançará campanha “+Rio +Verão” durante a WTM-LA 2019

Objetivo da rede hoteleira é mostrar que a vocação turística do Rio de Janeiro vai muito além da estação mais quente do ano

Objetivo da rede hoteleira é mostrar que a vocação turística do Rio de Janeiro vai muito além do verão

A Rede Windsor lançará a campanha “+Rio +Verão” durante a WTM-LA 2019, voltada, principalmente, para o público de lazer que poderá aproveitar produtos e promoções da marca, de março a novembro. O conceito da campanha é mostrar que o Rio de Janeiro tem atrações, eventos e encantos ao longo de todo o ano e não apenas durante a temporada de verão, quando a cidade ganha todos os holofotes.

“Queremos mostrar aos nossos clientes que o espírito de verão está fortemente associado à cidade, mesmo quando a estação chega ao fim. O espírito do carioca, a relação com a natureza, o hábito de usufruir das belezas das praias e florestas que cercam a cidade é o que pretendemos destacar. Não poderia haver um momento mais adequado para falar sobre essa novidade. Estamos preparando uma série de eventos durante todo o ano que vão surpreender nossos clientes com o “+Rio +Verão””, disse o gerente de Marketing da Rede Windsor de Hotéis, Vitor Almeida.

O público esperado no WTM Latin America explica a decisão da Rede Windsor de lançar a campanha “Rio +Verão” durante o evento. Segundo estimativa dos organizadores, o encontro business to business (B2B) deve atrair, durante os três dias, 8 mil visitantes e 600 empresas expositoras com o objetivo de ampliar suas redes de relacionamento, fazer negócio e tomar conhecimento sobre as novidades do setor.

Receba nossas newsletters