Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

‘Wine Dinner do Copa’ conta nesta edição com a presença do Chef Cesar Costa

unnamed1 3 ‘Wine Dinner do Copa’ conta nesta edição com a presença do Chef Cesar Costa

O evento acontece no próximo dia 28 de março, a partir das 19h (Divulgação)

Na próxima edição do ‘Wine Dinner do Copa’ – jantar harmonizado que acontece toda última sexta-feira do mês -, o chef João Melo, do restaurante Pérgula, se une ao chef César Costa, do restaurante Corrutela, localizado em São Paulo, e que ocupou o 95º lugar na renomada lista Latin 50 Best Restaurants, em 2022. O evento acontece no próximo dia 28 de março, a partir das 19h. O menu harmonizado custa a partir de R$ 475 +10% por pessoa.

Com menu elaborado exclusivamente para a ocasião, o encontro dos dois chefs contará com deliciosas receitas preparadas a quatro mãos, com combinações criativas e originais, e harmonizadas com vinhos italianos selecionados pelo sommelier do Copa, Ed Arruda. O evento acontece no restaurante Pérgula, no dia 28 de março, às 19h, e promete uma jornada de sabores.

A harmonização de vinhos será uma parte essencial deste jantar a quatro mãos. Os convidados terão a oportunidade de apreciar vinhos selecionados pelo sommelier do Copa, Ed Arruda, entre eles os chilenos, Memoria de los Andes Grand Reserva Chardonnay, Perez Cruz Grenache, Canto Andino Grand Reserva Cabernet Sauvignon e os brasileiros, Chandon Reserve Brut e Chandon Sweet Passion on Ice Rosé.

Reservas: pergula܂cop@belmond܂com ou 21 25487070

Receba nossas newsletters