Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Hotelaria

Hotéis Othon anunciam novo rooftop no Rio Othon Palace e mais novidades para 2024

Jorge Chaves do Othon Hoteis 1 1 Hotéis Othon anunciam novo rooftop no Rio Othon Palace e mais novidades para 2024

Jorge Chaves, diretor de Operações e Comercial de Hotéis Othon Foto: Eric Ribeiro/M&E

SÃO PAULO – A Rede de Hotéis Othon apresenta seus projetos para 2024 na WTM-LA. A presença da rede na feira busca reforçar a marca e levar sua mensagem ao maior número de pessoas no stand de 45m², onde os visitantes terão acesso as mais recentes novidades do grupo, além da possibilidade de propor parcerias e oportunidades de negócios. Em princípio, o carro-chefe do empreendimento a ser mais divulgado é a reforma do rooftop no 30° piso e o solarium que fará a composição da área de lazer e entretenimento, no 31° andar.

“Participar mais uma vez da WTM Latin America é uma oportunidade incrível, pois o evento nos permite conectar com parceiros-chave e profissionais do setor, além de podermos apresentar as implementações que estão sendo executadas. Estamos comprometidos em oferecer serviços de hospitalidade cada vez melhores e esta é uma excelente oportunidade para fortalecimento de relacionamento com os principais playes do setor do turismo a fim de compartilharmos nossos progressos e perspectivas para o futuro”, conta Jorge Chaves, diretor de Operações e Comercial de Hotéis Othon.

unnamed 1 1 Hotéis Othon anunciam novo rooftop no Rio Othon Palace e mais novidades para 2024

Novo rooftop do Rio Othon Palace tem a melhor vista do Leme (Divulgação)

Entre as novidades apresentadas na feira está o “Wave By Othon”, novo serviço na orla de Copacabana para quem deseja compartilhar momentos, celebrar a vida, apreciar a vista de frente para um dos cartões postais cariocas, com o atendimento e qualidade pé na areia. O espaço com capacidade para 180 pessoas será um oásis à beira-mar, proporcionando aos visitantes uma experiência única de lazer com muita Brasilidade, gastronomia e excelente atendimento.

O lançamento se junta aos outros serviços que vêm sendo inaugurados na Rede desde 2020, como lounge, espaços kids e saunas. Além disso, ainda neste primeiro semestre, estão previstas reformas completas no rooftop do hotel, incluindo a piscina, o restaurante Skylab, com cardápio assinado pelo chef-executivo, Rubens Diniz, e o bar.

O executivo destacou a performance crescente da Rede Othon no pós-pandemia que lhe permitiu, segundo ele, reposicionar-se de forma consolidada no mercado. Em 2023, a Rede registrou um crescimento real de 74% em relação a 2022. “Isso nos possibilitou maximizar os investimentos na requalificação do Rio Othon Palace, incluindo, além das obras em andamento no rofftop, com sua piscina mais alta do Rio de Janeiro, e o início da remodelagem do prédio e dos 586 quartos com um novo padrão”.

O M&E viaja com proteção GTA e apoio da Shift Mobilidade Corporativa.

Receba nossas newsletters