Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Hotelaria

Wyndham anuncia crescimento em vendas e novidades na WTM-LA 2024

unnamed 13 Wyndham anuncia crescimento em vendas e novidades na WTM-LA 2024

Ilka Padula, diretora de Vendas Globais LATAMC da Wyndham (Divulgação)

A Wyndham Hotels & Resorts marca presença na WTM-LA 2024 com estande repleto de novidades e números expressivos sobre os resultados alcançados na comercialização das mais de 250 unidades espalhadas pela América Latina e Caribe, sendo quase 40 no Brasil. Os esforços comerciais do time que tem no Brasil a diretora de Vendas Globais LATAMC, Ilka Padula, foram responsáveis pelo crescimento nas vendas de 38,7% em 2023.

A rede planeja para este ano atingir marca semelhante. A estratégia para este ciclo para manter os altos índices de comercialização contempla participação em eventos estratégicos, além de uma intensa agenda de visitas individuais e ações de relacionamento pontuais com operadores, TMC´s, wholesalers e corporativo.

Para isso, o time vai contar com uma expansão e diversificação do portfólio de empreendimentos Wyndham Hotels & Resorts, que aconteceu ao longo dos últimos meses. Além de uma ampliação forte de resorts all-inclusive na oferta da rede – hoje já são 30 resorts no México, República Dominicana, Bahamas e Brasil -, a empresa iniciou operações em destinos que até então não contemplados em seu portfólio, como por exemplo Jamaica.

As novidades principais ficaram por conta das inaugurações do Wyndham Grand Barbados e o Brickell Bay Beach Resort Aruba, Trademark Collection by Wyndham, ambos no Caribe. E no último dia 15 de março, houve o ingresso do Wyndham Alltra Samana All Inclusive Resort, na República Dominicana. Outras incursões da Wyndham virão em breve. Isso porque, em 2023, a empresa assinou 46 novos contratos.

HOTÉIS PRESENTES – Para a feira, a Wyndham tem em seu estande executivos de 18 hotéis de destinos, como México, Chile, Paraguai, Guatemala, Argentina, Uruguai, além de localidades nacionais, como São Paulo, Olímpia, Manaus, , Porto Seguro, Rio de Janeiro e Foz do Iguaçu. Entre as marcas presentes estarão unidades das bandeiras Viva Wyndham, Wyndham Alltra, Wyndham, Wyndham Garden, Ramada, TRYP by Wyndham, Dazzler by Wyndham e Howard Johnson.

“Vamos promover uma ação única na WTM para evidenciar cada vez mais que a Wyndham é a opção mais completa, segura e parceira na hora de os profissionais do turismo pensarem em hospedagem para seus clientes”, disse Ilka Padula, diretora de Vendas Globais para América Latina e Caribe.

WYNDHAM OLÍMPIA – Em meio ao movimento positivo, o Wyndham Olímpia anuncia o registro no primeiro trimestre deste ano de uma alta de 2% na receita e um incremento de 2,5% na diária média. Quando a análise recai sobre o Wyndham Gramado, os avanços são ainda mais substanciais. O mês de março fechou para o empreendimento do sul do País com crescimento de 22% na ocupação, na comparação com mesmo período de 2023; além de 26% na diária média e 24% na receita.

Receba nossas newsletters