Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Wyndham assume nova unidade em São Paulo

sao paulo berrini

Wyndham São Paulo Berrini

A Wyndham passou a administrar o Wyndham São Paulo Berrini. Localizado próximo aos principais centros empresariais e de eventos da cidade, o hotel, inaugurado em 2016 sob a marca Wyndham, se torna o 25º empreendimento na América Latina e Caribe a ter sua gestão administrada pela Wyndham. O gerente geral do hotel será Mário Junior da Costa, com passagens por hotéis em São Paulo, Manaus e Fortaleza.

“São Paulo é o maior centro econômico da América Latina, atraindo milhares de pessoas a cidade, e a região da Berrini é conhecida por ser sede de algumas das maiores corporações mundiais e roteiro na busca dos melhores restaurantes da cidade, o que nos dá muita confiança em assumir a administração desse hotel”, diz Maria Carolina Pinheiro, VP de Novos Negócios da Wyndham na América Latina.

As mudanças incluem quatro projetos de retrofit como pinturas de portas, mudanças nos corredores e sinalizações. “Já foi finalizada uma reforma no restaurante Marigot, a fim de deixar o salão ainda mais confortável tanto para as refeições como café da manhã, almoço e jantar, pequenos eventos, confraternizações, quanto para encontros de negócios para as empresas do entorno”, afirmou o novo gerente geral.

Receba nossas newsletters