Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Hotelaria

Wyndham construirá dois hotéis na primeira cidade aeroporto da América do Sul; entenda

wyndham Wyndham construirá dois hotéis na primeira cidade aeroporto da América do Sul; entenda

O hotel Wyndham abrirá as portas no início de 2025 com 249 quartos (Divulgação)

A Wyndham Hotels & Resorts anunciou o início da construção do primeiro de dois novos hotéis que farão parte da Primeira Cidade Aeroporto da América do Sul, localizada no Aeroporto Internacional Jorge Chávez, em Lima, no Peru. O hotel Wyndham abrirá as portas no início de 2025 com 249 quartos, restaurante, bar, terraço e vários espaços recreativos, em parceria com a rede hoteleira peruana Costa del Sol.

“Estamos muito felizes e orgulhosos por colocar essa primeira pedra e assim iniciar a construção desse megaprojeto que, temos a certeza, contribuirá para que Lima se torne o hub da região, e para o qual colocamos à disposição a nossa longa história e experiencia como Hotéis Costa del Sol”, disse Mario Mustafá, presidente do Grupo Costa del Sol.

A rede hoteleira peruana Costa del Sol, junto com a Wyndham, após uma disputa que reuniu investidores e desenvolvedores de grandes redes hoteleiras nacionais e internacionais, sairam vencedoras do Buena Pro del Concurso Privado de LAP para a construção e operação dos dois novos hotéis que farão parte da expansão da Nueva Ciudad Aeropuerto.

Para o design do hotel foram tomados como referência os tecidos ancestrais incorporados nos mantos da Cultura Paracas, alcançando proposta que foi complementada pelo novo conceito de design inspirado na herança cultural e na identidade peruana que está sendo desenvolvido no novo aeroporto e faz parte da experiência LAP para seus passageiros, usuários e visitantes.

O presidente da Wyndham, Gustavo Viescas, destacou em meio ao anúncio que “a parceria que temos no Peru com a rede Costa del Sol tem nos permitido uma excelente presença de mercado e com isso objetivar uma expansão da Wyndham pelo País em outras cidades onde ainda não estamos presentes, sempre sob o modelo de franquia.”

Receba nossas newsletters