Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Wyndham fecha 22 contratos para novos hotéis na América Latina

A Wyndham Hotels & Resorts fecha o ano de 2020 com 22 novos contratos firmados e outros cinco em negociação, sendo o Brasil responsável por 25% desta expansão, com seis novos hotéis em pipeline. A última novidade foi o Hotel Wyndham São Paulo Paulista, localizado na Alameda Campinas. O empreendimento entra ao portfólio da rede sob o sistema de administração hoteleira, com 228 apartamentos, fitness center, piscina ao ar livre, salas de reuniões e restaurante.

Rede especializada em hospedagens de luxo, tem planos ainda de construir novos hotéis em Barbados e Nevis

Rede especializada em hospedagens de luxo, tem planos ainda de construir novos hotéis em Barbados e Nevis

A equipe operacional da Wyndham teve o grande desafio de implementar a nova marca e fazer o processo de conversão em tempo recorde de apenas cinco dias. “Obviamente, que com os processos bem definidos e alinhados que a empresa tem globalmente para implantação e abertura de hotéis, tudo ficou mais fácil. Trabalhamos com a flexibilidade e com a elevada capacidade de solução do nosso time para ajustar demandas e necessidades dos parceiros”, afirmou o diretor de Operações,  Hiram Della Croce.

Maria Carolina Pinheiro, Vice-Presidente de Novos Negócios da Wyndham Hotels & Resorts, comemora o fechamento de 2020 que, para a rede, “foi um ano cheio de desafios e muita persistência, aprendemos a vender e negociar contratos a distância, algo inimaginável em nossa cultura latina. Acreditamos em nosso modelo de negócio e na força das marcas da Wyndham e conquistamos até o momento 22 novos contratos na América Latina e Caribe, com mais 5 negociações ainda para 2020″.

Seis novos projetos entraram para o portfólio da Wyndham nos modelos de franquia e administração em 2020 no Brasil: o TRYP by Wyndham Varginha, o Wyndham Garden São Paulo Aclimação, Days Inn by Wyndham Cascavel, Ramada by Wyndham Belo Horizonte Lourdes e o TRYP by Wyndham Marilia. Além de 2 hotéis já pertencentes a marcas do grupo que passaram a ser gerenciados pela rede, o Wyndham São Paulo Berrini e o Wyndham Garden São Paulo Convention Nortel.

Receba nossas newsletters