Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Wyndham Garden São Paulo Convention Nortel é destaque em premiação sustentável

link 5 e1690640918984 Wyndham Garden São Paulo Convention Nortel é destaque em premiação sustentável

Equipe do Wyndham Garden São Paulo Convention Nortel (Divulgação)

O Wyndham Garden São Paulo Convention Nortel conquistou o primeiro lugar do Prêmio Consciência Ambiental / Immensità 2023. O prêmio, que chegou a sua segunda edição, homenageou 23 empresas de diferentes segmentos pela atuação na conscientização e preservação ambientais. A disputa deste ano registrou mais de 200 projetos inscritos de todas as regiões. A unidade de 345 quartos levou o troféu na categoria Pequenas e Médias Empresas, sendo o único do setor a receber a homenagem.

Entre as ações adotadas atualmente estão: programa de educação e conscientização dos hóspedes, otimização de uso da água, descarte inteligente do lixo, além de contar com o Espaço de Eventos Immensità anexado, o primeiro no Brasil a obter o Certificado Internacional de Alta Qualidade Ambiental (AQUA n° 001). Segundo seu gerente geral, Dalmo Valim, “estar em dia com boas práticas ambientais é vital para o planeta, para garantir diferencial no mercado e atrair clientes preocupados com o meio ambiente”.

O troféu foi entregue ao gerente geral Valim pelas mãos do gerente de Operações Brasil e Bolívia da Wyndham, Sávio Bromberg. A rede ainda esteve representada pela diretora e pela gerente de Vendas Globais para América Latina e Caribe, Ilka Padula e Valquiria Navarro, respectivamente. “Estarmos representados em um evento como esse mostra a nossa preocupação com o meio ambiente e ajuda o mercado a entender importância de práticas sustentáveis”, destacou Ilka.

Receba nossas newsletters