Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Wyndham inaugura primeiro hotel de bandeira TRYP em Orlando

tryp orlando

O TRYP by Wyndham Orlando conta com 98 quartos

A Wyndham Hotel & Resorts inaugurou o primeiro hotel de bandeira TRYP by Wyndham em Orlando, na International Drive, próximo dos parques temáticos, de campos de golfe, museus, restaurantes locais e lojas nas proximidades. O TRYP by Wyndham Orlando conta com 98 quartos, sendo 22 famliares, restaurante de tapas e o gastropub no local chamado Gastro 539, que serve cervejas artesanais locais de cervejarias próximas.

O hotel é propriedade da Riviera Point Invest + Develop e será gerido pela C&W Hotel Management Company. Os hóspedes mais ativos apreciarão o quarto de ginástica exclusivo do hotel, que vem com uma bicicleta ergométrica pessoal no quarto.

unnamed (3)

O hotel é propriedade da Riviera Point Invest + Develop e será gerido pela C&W Hotel Management Company

“Orlando tem tudo a ver com família, amigos, diversão e memórias, que é o que dá vida ao nosso TRYP by Wyndham Orlando. O TRYP tem tudo a ver com a nossa cidade. Estamos ansiosos para receber os hóspedes, estejam eles aqui visitando parques temáticos, fazendo compras ou apenas visitando para uma fuga de fim de semana”, disse Diana Saumell, gerente geral do TRYP by Wyndham Orlando.

Receba nossas newsletters