Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Wyndham lança marca de luxo com inauguração de hotel em Cancún

Grand Residences Reviera Cancun, Registry Collection Hotel

O resort isolado apresenta acomodações espaçosa no estilo campo, produtos de banho BVLGARI e comodidades como uma piscina infinita à beira-mar,

A Wyndham Hotels & Resorts lançou a Registry Collection HotelsSM, sua 21ª marca, adicionando uma opção de marca de luxo no portfólio de marcas da empresa, e segue com a sua missão em tornar a viagem de hotel possível para todos. A Registry Collection Hotels inaugura, portanto, o exclusivo resort emblemático da marca com 144 quartos, all-suite, o Grand Residences Riviera Cancun.

Localizado em uma praia de areia branca e apenas a alguns minutos da vila pesqueira pacífica de Puerto Morelos, o resort isolado apresenta acomodações espaçosa no estilo campo, produtos de banho BVLGARI e comodidades como uma piscina infinita à beira-mar, spa com serviço completo, academia, clube para crianças e três restaurantes gourmet. O resort é de propriedade e administrado pelo grupo de empresas do Royal Resorts.

“A criação da Registry Collection Hotels se deu de forma orgânica , considerando o crescente reconhecimento global do Registry como o maior programa de intercâmbio de luxo do mundo com mais de 200 resorts fracionados de luxo e a gestão bem-sucedida desse programa por nossa parceira, a Travel + Leisure Co. (anteriormente, Wyndham Destinations). A marca Registry Collection Hotels agora ocupa um espaço importante no segmento superior do portfólio da Wyndham”, disse Geoff Ballotti, presidente e CEO da Wyndham Hotels & Resorts.

Os hóspedes do Grand Residences Riviera Cancun desfrutam de transporte premium privado do aeroporto em cortesia e podem participar de uma ampla variedade de atividades no hotel e fora, incluindo aulas de culinária e mixologia, ioga, mergulho, passeios de bicicleta, barcos para pesca, cruzeiros de catamarãs e muito mais. O hotel está disponível para reservas a partir de hoje em www.registrycollectionhotels.com.

Receba nossas newsletters