Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Wyndham leva 100 convidados para a Marquês de Sapucaí (RJ) em ação inédita

unnamed 31 Wyndham leva 100 convidados para a Marquês de Sapucaí (RJ) em ação inédita

O presidente Gustavo Viescas e seu time de vice-presidentes marcaram presença nos dois dias de desfiles das escolas de samba do Grupo Especial do Carnaval do Rio de Janeiro (Divulgação)

A Wyndham Hotels & Resort levou para o Carnaval da Marquês de Sapucaí, na cidade do Rio de Janeiro, o presidente para a América Latina e Caribe, Gustavo Viescas, e o corpo de vice-presidentes, como Maria Carolina Pinheiro (Desenvolvimento de Negócios), Jimena Faena (Marketing e Comunicação) e Christian Bocam (Operações), entre outros executivos, para recepcionar mais de 100 convidados, entre investidores e donos de hotéis, em um camarote exclusivo da gigante hoteleira global.

A ação inédita coroou os números expressivos da companhia na região Latamc em 2023. O último ciclo foi concluído com 45 novos contratos assinados. Além disso, o evento teve presenças ilustres de influenciadores nacionais e internacionais, como Camila Loures, Philipe Loures, Junia Rocha e Estevam, do canal Estevam pelo Mundo, o maior perfil de turismo do Brasil. Por dois dias seguidos, os convidados puderam acompanhar os desfiles das escolas de samba do Grupo Especial que passaram pelo sambódromo, um espetáculo cultural reconhecido em todo o mundo.

“Estar perto dos nossos clientes e poder proporcionar experiências incríveis faz parte do nosso jeito de fazer negócio. E, claro, é sempre importante evidenciar que estar com a Wyndham é poder usufruir o globalmente reconhecido programa de fidelidade hoteleiro Wyndham Rewards®, um dos mais importantes diferenciais da nossa companhia que conecta os nossos hotéis com viajantes de todo o mundo”, disse Gustavo Viescas, presidente da Wyndham Hotels & Resorts para a América Latina e Caribe.

A companhia comemorou em plena Sapucaí a marca global de 105 milhões de membros do seu programa de fidelidade Wyndham Rewards, reconhecido como número 1 em programa de recompensas hoteleiras pelos leitores da USA Today, dos Estados Unidos. O programa conecta seus membros ao mais amplo portfólio de hospedagem ao redor do mundo, com mais de 50 mil hotéis, resorts e casas de férias.

“Foi uma oportunidade incomparável para estarmos perto dos nossos clientes e fazê-los ter ainda mais certeza que somos o parceiro certo e que estamos comprometidos sempre em gerar resultados para todos”, disse Maria Carolina Pinheiro, vice-presidente da Wyndham Hotels & Resorts para a América Latina.

Receba nossas newsletters