Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Wyndham Rewards dá as boas-vindas ao seu membro de número 100.000.000º

unnamed 10 Wyndham Rewards dá as boas-vindas ao seu membro de número 100.000.000º

Alison e sua família também receberam tratamento VIP durante a estadia no Wyndham Alltra Cancún (Divulgação)

O Wyndham Rewards, programa de fidelidade do Wyndham deu as boas-vindas ao seu 100.000.000º membro no Wyndham Alltra Cancún All-Inclusive Resort. Em meio a uma atmosfera de confete e música ao vivo, a equipe da recepção do resort cumprimentou Allison W. e sua família, surpreendendo-os com 210 mil pontos Wyndham Rewards — o suficiente para uma semana de estadia em qualquer um dos mais de 50 mil hotéis e um upgrade gratuito para o nível Wyndham Rewards Diamond.

Alison e sua família também receberam tratamento VIP durante a estadia no Wyndham Alltra Cancún, com acesso ao VIP Club do resort, além de serviço personalizado de coquetéis e drinks premium, além de atendimento exclusivo do Concierge.

“O Wyndham Rewards é conhecido por ser o programa de fidelidade hoteleiro mais generoso do mundo, não apenas hoje, mas todos os dias. Celebrar membros como Allison é o que nossa equipe faz de melhor, e é por isso que foi uma grande honra para nós poder ajudar a conquistar um marco tão incrível para o programa, disse Ignacio Rivera, gerente geral do hotel.

Além disso, este mês, o Wyndham Rewards selecionará aleatoriamente 100 membros hospedados em hotéis e resorts participantes no México, Estados Unidos e Canadá para ter a chance de ganhar e levar para casa um minibar Cooluli de edição limitada, totalmente abastecido com lanches, bebidas não alcoólicas e mais estadias gratuitas. Cada minibar inclui 30.000 pontos Wyndham Rewards, o suficiente para uma estadia de fim de semana em milhares de hotéis e resorts,  enquanto um sortudo vencedor do minibar também receberá um milhão de pontos Wyndham Rewards, o suficiente para mais de um mês de estadias.

Comemoração do Mês do Membro Wyndham Rewards

Complementando as comemorações do seu milionésimo membro, este é o mês do membro Wyndham Rewards, uma celebração de um mês que inclui cinco semanas de promoções e descontos emocionantes, ofertas de pontos de bônus e muito mais. Concebido como o Mês do Membro mais recompensador, as promoções semanais estarão disponíveis para todos os membros em todo o mundo, mesmo aqueles que se inscreverem durante o período da promoção, e algumas são cumulativas com outras ao longo do mês. Para obter mais informações, visite o site.

Receba nossas newsletters