Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Hotelaria

WZ Hotel Jardins registra alta na procura por eventos em São Paulo

WZ-Hotel-Jardins

O hotel oferece wi-fi gratuito em todas as suas dependências, estacionamento com manobrista e suporte audiovisual

O hotel WZ Hotel Jardins registra alta na procura por seu Centro de Convenções para a realização de eventos. O estabelecimento conta com oito salas de diferentes tamanhos, sendo algumas modulares, além de entrada independente, foyer e área para coffee break.

“Nos últimos três meses estamos sentindo uma alta muito grande na procura pelos eventos presenciais. Temos recebido solicitações de eventos para 100, 200 e até 300 pessoas. É praticamente o normal dos eventos pré-pandemia retornando novamente”, afirma Leonardo Carvalho de Sousa, supervisor de Eventos do WZ Hotel Jardins.

Outras comodidades incluem wi-fi gratuito em todas as suas dependências, estacionamento com manobrista e suporte audiovisual para receber também eventos híbridos. “Estamos confiantes de que este será um ano bom para a hotelaria. Estamos atingindo nossas métricas elaboradas no início do ano e temos uma ótima equipe trabalhando em conjunto”, afirma o executivo.

Há ainda, um deck coberto, que pode ser utilizado para eventos sociais, happy hours e confraternizações. O hotel oferece serviço próprio de A&B, com opção de buffet para almoços e jantares, além de coffee break, happy hour e coquetel. O cardápio pode incluir também itens veganos, vegetarianos e para intolerâncias alimentares.

“Acredito que nosso diferencial seja o acolhimento ao cliente. Damos total apoio desde o início das tratativas até a operacionalização do evento. Temos a vantagem de ser um hotel independente, onde conseguimos não só trabalhar em cima de uma negociação especial na locação dos espaços, mas oferecer todo o serviço de alimentação com restaurante próprio do hotel”, endossa.

Receba nossas newsletters