Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Institucional

​Leia os destaques do M&E 245

A capa do M&E 245

A capa do M&E 245


Confira os destaques da edição impressa do MERCADO & EVENTOS nº 245 que evidência Kissimmee. A cidade da Flórida aposta em novas atrações: rodeios, balões, vida selvagem e fazendas estão entre as opções para turistas. Veja também a cobertura completa do 20º Workshop da CVC, maior evento já realizado pela operadora. Dados revelam 10 mil profissionais e 552 expositores de 29 países, em 510 estandes.

Na cobertura de mais feiras internacionais e internacionais, destaque para o encarte especial da 23ª edição do Encontro Ancoradouro. Confira também o que aconteceu na BTL, que atraiu mais de 68 mil visitantes em cinco dias em Portugal e na ITB, que reuniu o trade brasileiro interessado no mercado alemão. No Brasil, tudo sobre o Salão Paranaense, Encontro Comercial Braztoa no Rio de Janeiro e a 4ª Oficina Avirrp, em Ribeirão Preto.

Saiba quem são os novos responsáveis por comandar o Ministério do Turismo (MTur) e a Embratur. Os profissionais escolhidos foram empossados no mês de março e já se reuniram para definir os próximos passos do setor no país.

Leia também a entrevista com o presidente da Tap, Fernando Pinto. O executivo revela o peso do Brasil nas operações da companhia.

E mais:

– M&E e Trend se unem em prol do Turismo e criam evento itinerante

– Trend lança aplicativo Vitrine Mobile

– Pullmantur garante Motorcycle Rock Cruise em 2015

– Universal revela mais detalhes de sua nova atração

– Iberostar premia vendedores com “Estrellas 2014”

Receba nossas newsletters