Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Institucional

​MERCADO & EVENTOS lança nova home

A nova home

A nova home


O Mercado & Eventos está com uma grande novidade: sua nova home. A página principal encontra-se mais organizada e oferece maior interatividade. O Plantão de Notícias está mais amplo, segmentado por editorias e com ícones que indicam se estão acompanhadas de fotos. As últimas notícias estão em destaque no alto da home. O projeto foi desenvolvido pela GRM Internet, empresa de tecnologia parceira do GRUPO FOLHA DIRIGIDA.

De acesso gratuito e irrestrito, o M&E apresenta o maior volume de notícias/dia do trade, com uma média superior a 40 postagens nos dias úteis, divididas por editorias. Segundo o Google Analytics, o portal é acessado em 137 países, em todos os continentes. No Brasil, é acompanhado em 810 cidades, em todas as regiões.

Responsável por um grande volume de fotografias em coberturas de eventos e feiras que podem ser conferidas nas fotogalerias. Também foi pioneiro quando criou a videoteca, com a veiculação de entrevistas em vídeos nos grandes eventos de turismo.

Edições digitais – Reprodução gratuita do jornal M&E e das Revistas publicadas em feiras internacionais que podem ser vistas no site, uma a uma, num grande banco de dados. Tudo gratuito!

Blogs – O objetivo principal é de compartilhar ideias do trade turístico. Neste sentido, engloba diversas lideranças, especialistas de diferentes segmentos, para uma interação virtual com os leitores, contando suas experiências. Serão disponibilizados, além dos textos reflexivos, outros tipos de artigos, assim como textos próprios, registro de nossas atividades, viagens ao redor do mundo, dicas úteis e enquetes. Os blogs também são interativos, permitindo que o internauta deixe comentários, recados e até mesmo compartilhe o que viu.

Versão Mobile – Um formato especial para usuários que acessam o conteúdo do M&E por meio de smartphones. Agora, é possível visualizar notícias, fotos, vídeos e as edições digitais de uma forma mais agradável. As principais notícias do dia podem ser vistas em uma única página. O usuário também pode escolher visualizar todas as reportagens publicadas ou então apenas notícias de determinada editoria.

Facebook – O perfil na popular rede social traz uma seleção de matérias relevantes para os usuários. Não deixe de curtir a página do M&E.

Faça um tour pela nova home

Receba nossas newsletters