Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

Intercity Hotels anuncia gerente do novo hotel yoo2 Rio de Janeiro

Hèrnan Saucedo, gerente Geral do novo hotel-design yoo2 Rio de Janeiro by Intercity (Foto:divulgação)

Hèrnan Saucedo, gerente Geral do novo hotel-design yoo2 Rio de Janeiro by Intercity (Foto:divulgação)

A Intercity escalou o argentino Hernàn Saucedo para a gerência do hotel-design yoo2 Rio de Janeiro, que se prepara para abrir as portas em junho na Praia de Botafogo, no Rio de Janeiro.

o empreendimento é o primeiro da bandeira yoo2 no mundo e traz com ineditismo para o Brasil um novo conceito em hotelaria em que o design e lifestyle são o diferencial.

“Sem dúvida a hotelaria no Brasil será antes e depois do Yoo2, este será um hotel destino onde várias tribos se encontrarão em torno do design e lifestyle, uma hotelaria descolada, internacional, mas com a cara do Rio. Esqueça o convencional, aqui queremos pessoas com histórias pra contar e interagir com nossos clientes. Estou muito feliz em fazer parte deste projeto junto à Intercity” comentou o gerente geral.

Com 23 anos de experiência na indústria hoteleira, o argentino possui um currículo invejável. Segundo o diretor de marketing e operações, Marcelo Marinho, a escolha do Hernàn foi estratégica: além da sua vasta experiência, ele é um profissional que tem a alma do yoo2. “Hernán vem de uma família de arquitetos, aprecia artes, é surfista nas horas vagas e é apaixonado por motos. Uma equipe sintonizada com nosso posicionamento e clientes é essencial para o hóspede sentir a alma do hotel” afirmou.

Yoo2 Rio de Janeiro bi Intercity – A nova marca servirá como bandeira no segmento upscale ao lado da mid-scale Intercity e a novata Hi!, voltada para o segmento econômico. Com estas marcas a rede pretende dobrar de tamanho com a abertura de mais 35 hotéis até 2018. Em parceria com a belga Pylos, o investimento na unidade carioca está estimado em R$ 130 milhões. Além do Rio de Janeiro, Porto Alegre e Hong Kong também sediarão a bandeira yoo2.

Receba nossas newsletters