Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Institucional / Serviços

M&E e Promo lançam plataforma inédita para campanhas de incentivo às vendas

Gisele Lima, da Promo, e Roy Taylor, do M&E

Gisele Lima, da Promo, e Roy Taylor, do M&E

Depois de produzir eventos renomados como o Roadshow M&E Nacional e o Fórum Conectividade, a parceria entre o M&E e a Promo Inteligência Turística ganha mais um capítulo. Desta vez, as empresas decidiram reunir suas expertises para lançar uma ferramenta inédita no setor turístico. Intitulado de “Prêmios Promo by M&E”, o sistema possui avançada tecnologia que permite a realização de campanhas de incentivo e premiações com apenas um clique.

“É algo que vai mexer com o mercado. Não existe nada parecido sendo feito e nós, mais uma vez, saímos na frente para oferecer aos nossos clientes as melhores oportunidades. Nossa parceria com a Promo vem rendendo excelentes frutos e esse é mais um deles. Tenho certeza que é mais um produto de sucesso”, afirma o presidente do M&E, Roy Taylor.

“É algo que vai mexer com o mercado. Não existe nada parecido sendo feito e nós, mais uma vez, saímos na frente para oferecer aos nossos clientes as melhores oportunidades

Na entrevista abaixo, Roy Taylor e Gisele Lima, sócia-diretora da Promo, explicam detalhadamente como funciona a plataforma e todos os benefícios que ela carrega. Confira:

MERCADO & EVENTOS – Em que consiste a nova parceria da Promo e M&E?

Gisele Lima e Roy Taylor – O mercado de turismo na verdade já pratica o marketing de incentivo como forma de potencializar as vendas. Essa parceria chega para ampliar o processo comunicacional com o aumento da base de vendas. Soma-se a isso toda a expertise que a Promo possui com uma ferramenta de premiação muito consolidada e fácil de ser implementada nas ações de incentivo, com a segurança que é necessária nesse processo. Nossa proposta é solucionar uma demanda de mercado para incentivo às vendas e ampliação dos canais de distribuição, oferecendo uma plataforma completa. Vamos garantir ampla divulgação, de forma que o setor conte com um aumento da sua força de vendas, gestão e distribuição de prêmios eficiente, rápida e com maior abrangência nos canais de distribuição.

M&E – Quem é o público-alvo?

Gisele Lima e Roy Taylor – Locadoras de automóveis, hotéis, cias aéreas, armadoras de cruzeiros, seguradoras… Na verdade, toda empresa do setor que tenha o objetivo de aumentar suas vendas através dos agentes de viagens. E estamos falando de diferentes portes de empresas, desde as pequenas até as grandes. Os custos e as possibilidades atendem a todo tipo de cliente, tanto aqueles que já investem altos valores em incentivo quanto aquele pequeno hotel ou pousada, por exemplo, que quer desenvolver uma comunicação ou ampliar sua base de vendas, se inserindo no mercado de forma mais efetiva já que os valores são muito acessíveis. E, no caso dos agentes, eles participam diretamente das campanhas.

M&E – Quais as vantagens para as empresas contratantes?

Gisele Lima e Roy Taylor – São inúmeras, mas podemos ressaltar a ampliação da força de vendas, visto uma comunicação eficiente e direta junto aos agentes de viagens. A gestão e a rapidez na implantação de campanhas também merece destaque. Por fim, a distribuição de prêmios e fidelização daquele profissional.

M&E – Quais os benefícios para os agentes de viagens?

Gisele Lima e Roy Taylor – Prêmios por vendas, com uma diversidade de prêmios enorme. De resgate em dinheiro, pagamento de contas, recarga de celular, eletroeletrônicos, vouchers, alimentação, uber, carros… Podemos dizer que tudo que o agente encontra tudo que ele sonha ou precisa.

M&E – Já existe algo parecido sendo oferecido no setor de turismo?

Gisele Lima e Roy Taylor – Com certeza, não. A “Promo Prêmios by M&E” é uma ferramenta inédita. Conseguimos unir a força da comunicação com uma plataforma de premiação de última geração tecnológica. É a garantia de impacto e visibilidade, com uma experiência de premiar ágil e segura.

M&E – Qual o grande diferencial em comparação ao que já é feito no mercado?

Gisele Lima e Roy Taylor – O mercado hoje usa coisas simples, por exemplo, pagamentos em dinheiro ou um cartão premiação onde o agente é obrigado a usar em locais restritos. As possibilidades de premiação são limitadas. Com a nossa ferramenta conseguimos oferecer inúmeras formas de premiação. Oferecemos aos premiados a possibilidade de escolher a melhor forma de resgatar o seu prêmio. Com isso, você cria maior interesse na campanha, o M&E divulga para mais pessoas e atingimos, assim, o melhor resultado final!

Números de alcance

  • 57 MIL VENDEDORES
  • 1,5 MILHÃO DE ACESSOS
  • + DE 500 MIL OPÇÕES DE PRÊMIOS
Receba nossas newsletters