Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Fotos

MSC Euribia é inaugurado na Dinamarca com presença da madrinha Sophia Loren; veja fotos

9F2B87AF 833F 433D 856D FA73E3CFD815 MSC Euribia é inaugurado na Dinamarca com presença da madrinha Sophia Loren; veja fotos

Sophia Loren cortou a fita na inauguração do MSC Euribia

COPENHAGUE – Sob muitos aplausos, a atriz Sophia Loren, madrinha do MSC Euribia, cortou a fita de inauguração oficial do novo navio da MSC, numa cerimônia especial realizada em Copenhaque, na Dinamarca, na noite desta quinta-feira (6). O evento ocorreu a bordo da embarcação atracada no porto da capital dinamarquesa. O MSC Euribia é a última evolução da popular classe Meraviglia e o segundo navio da companhia movido a GNL.

Veja a galeria de fotos abaixo

“O MSC Euribia realizou a primeira viagem da história com zero emissões líquidas de gases de efeito de estufa. Isso provou o que pode ser feito no setor. Estamos muito orgulhosos! A indústria precisa continuar investindo em tecnologia. O MSC Euribia é 50% mais eficiente do que os navios lançados há 10 anos”, afirmou o chairman da MSC Cruzeiro, Pierfrancesco Vago.

“O MSC Euribia realizou a primeira viagem da história com zero emissões líquidas de gases de efeito de estufa. Isso provou o que pode ser feito no setor

Ele também fez questão de falar sobre a madrinha do MSC Euribia. “Sophia Loren não é só uma estrela do cinema, um ícone, mas se tornou uma amiga. É uma inspiração e felicidade para todos nós o fato dela estar aqui nesta noite”, celebrou.

O CEO da MSC, Gianni Onorato, por sua vez, ressaltou que a cada lançamento de navio a empresa consegue elevar a experiência do hóspede a outro nível. “Quero que vocês visitem cada pedaço desse navio”, pediu aos convidados presentes. E, claro, ressaltou também a preocupação com a sustentabilidade.

“Temos um objetivo claro de zerar a emissões de carbono até 2050. E reforço que precisamos pensar neste tema também sob um diferente ângulo. Sustentabilidade significa mais do que reduzir emissões e promover uma experiência fantástica. É um jeito de viver, mudança de mentalidade. Um pilar prioritário nessa transição são as nossas pessoas. Nossos funcionários são o coração do navio”, salientou.

A apresentadora de televisão dinamarquesa, atriz e modelo Sarah Grünewald, comandou a noite. Participaram da cerimônia agentes de viagens e imprensa global. Os convidados participaram de um jantar de gala e seguiram para curtir a performance do DJ francês e produtor musical, Bob Sinclar.

GALERIA:

Receba nossas newsletters