Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Beto Carrero World inaugura Hot Wheels nesta quinta (12)

Hot Wheels

Hot Wheels inaugura neste dia 12 de julho

O Beto Carrero World inaugura nesta quinta, 12 de Julho, sua nova área com o tema Hot Wheels. O espaço de mais de 30 mil metros contará com apresentação do exclusivo Hot Wheels Epic Show, onde serão realizadas mostras acrobáticas com carros, pistas e manobras especialmente desenvolvidas para o universo Hot Wheels. A nova área trará os carros Hot Wheels para a realidade, com um restaurante e loja de presentes. A novidade não para por aí, a parceria entre as marcas, promete novidades adicionais ao longo do ano.

Confira detalhes da área temática Hot Wheels:

Hot Wheels Epic Show – o show mostrará as transformações de carros Hot Wheels em veículos em tamanho natural que realizarão várias acrobacias ao longo do show na frente de 3 mil fãs diariamente. O público viverá as emoções da corrida das miniaturas em escala real, e que somente os Hot Wheels podem oferecer.

Loja Temática Hot Wheels – o local encantará fãs de todas as idades, onde o público encontrará presentes com o tema Hot Wheels, apresentados das mais diversas formas.

Restaurante Temático Hot Wheels – Depois de viverem tantas aventuras, os participantes poderão reabastecer as energias com um cardápio variado. O restaurante será totalmente decorado com o tema proposto e contará com carros, pistas e, claro, com centenas das miniaturas Hot Wheels por toda parte.

Hot Wheels

Restaurante Temático Hot Wheels

Detalhes adicionais serão anunciados em breve durante o evento de estreia do Hot Wheels Epic Show.

Receba nossas newsletters