Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Busch Gardens lança novo show de gelo no Moroccan Palace

No início do próximo ano, o Busch Gardens Tampa Bay lança o maior show no gelo já visto no parque: Iceploration. A atração abre suas cortinas pela primeira vez em 2 de fevereiro de 2012.

Diariamente no Moroccan Palace, um elenco de 20 pessoas dará vida a uma nova aventura repleta de talentosos patinadores, incríveis performances aéreas, fantoches e animais. “O Iceploration estabelece um novo padrão de entretenimento que consolida o Busch Gardens como um dos principais parques temáticos da Flórida,” disse o presidente do Busch Gardens Tampa Bay, Jim Dean.

O Iceploration inspira o público a “explorar o mundo” em uma jornada de 30 minutos pelos quatro cantos do planeta Terra. Essa apresentação multi-sensorial, contada por meio de patinação artística e por uma trilha sonora inédita, é fruto do trabalho de uma premiada equipe de criação reconhecida na Broadway, incluindo o premiado figurinista Gregg Barnes.

O show de 30 minutos começa com Austin, um pré-adolescente da era digital, explicando como a tecnologia tornou sua geração mais conectada ao mundo. Contudo, seu avô – um explorador do “mundo antigo” – argumenta que o menino está mais desconectado do que imagina e o leva para uma aventura ao redor do globo. Em suas viagens, eles visitam o Serengeti africano, as grandes barreiras de corais, o Ártico e a floresta Amazônica. A aventura se desenrola na medida em que chegam ao Serengeti africano.

As construções para transformar o Moroccan Palace em uma pista de gelo já começaram, assim como os preparativos para a versão do clássico show no gelo Christimas on Ice. Nesta temporada de férias, o Moroccan Palace sediará o tradicional espetáculo de Natal com diversos shows diários de 21 de novembro a 1° de janeiro.

Receba nossas newsletters