Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Dennis Speigel confirma participação da Jopat que começa neste dia 25

 Dennis Speigel; presidente da Internacional Theme Park Service e um dos maiores experts de planejamento de grandes complexos e empreendimentos turísticos do mundo confirmou sua presença durante a 5ª edição da Jopat 2011 – Jornada de Parques e Atrações Turísticas; que acontece no próximo dia 25; no Hotel Rio Othon Palace; no Rio de Janeiro (RJ).
 
O executivo vem ao Brasil onde faz palestra sobre os temas “Os princípios básicos para bem-receber o turista – Ensaio para 2014 e 2016” e “O retorno econômico e social para os governos que incentivam a implantação de grandes empreendimentos turísticos”. Realizada anualmente; a Jopat busca a cada edição reunir empresários e representantes de todos os segmentos da cadeia de turismo; da hotelaria; do entretenimento e da comunicação para troca de informações e experiências. 
 
A programação completa e as inscrições para os interessados podem ser conferidas no site www.sindepat.com.br. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 5181-7857 ou (11) 5181-0860 ou pelo e-mail [email protected]
 
Receba nossas newsletters