Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Disney anuncia novas atrações para 2011

A Disney confirmou que para o próximo ano estão previstas muitas novidades com inauguração de algumas atrações. Entre elas estará um novo roteiro de Adventures by Disney para a terra das pirâmides; um itinerário virtual em 3-D em Disney Parks para a galáxia de “Star Wars” e uma experiência no Disney California Adventure que mergulha os convidados no reino de “A Pequena Sereia”. Enquanto isso; a
Disney vai celebrar a abertura de um Resort no romântico Havaí; e Disney Cruise Line vai lançar o Disney Dream e expandir os horizontes para os seus navios existentes.
 
No Resort Walt Disney World a nova Experiência de Safari no Disney’s Animal Kingdom (início de 2011 terá como atração uma ponte frágil sobre um rio cheio de crocodilos ameaçadores. Ou atravessar uma floresta para um encontro de perto
com um grupo de hipopótamos. Os visitantes que desejarem se aventurar fora do trajeto tradicional no Disney’s Animal Kingdom terão uma boa oportunidade no início de 2011.
 
Uma nova experiência opcional; Wild Africa Trek; levará pequenos grupos de aventureiros em uma excursão personalizada com um guia; que inclui uma caminhada através de áreas inexploradas da selva; lar de muitas espécies da fauna; juntamente com o desembarque dos veículos personalizados em uma savana repleta de animais.
 
Nessas caminhadas os visitantes poderão observar e aprender sobre a vida de animais selvagens com peritos no assunto.  Para completar a viagem; os hóspedes poderão experimentar o sabor da África em um local especialmente projetado; uma estação de observação de animais selvagens.
Receba nossas newsletters