Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Disney Day em São Paulo reúne 40 agentes de viagem

.

.

Começou na manhã de hoje (26/04) o Disney Day na cidade de São Paulo. O evento reúne 40 agentes de viagem para capacitação sobre os parques e cruzeiros Disney. “O objetivo de um workshop com um grupo pequeno é informar detalhes e também receber as dúvidas e sugestões dos profissionais brasileiros”; afirmou Patrick Yvars; gerente de vendas internacionais do grupo.

Nelson Martin; diretor de vendas internacionais da Disney Destinations; ressaltou a importância do mercado brasileiro. “A Disney sempre se preocupou com as expectativas dos turistas do exterior; mas atualmente; mais do que nunca; queremos saber o que o brasileiro quer ver em nosso parques; assim como aquelas pessoas de outros mercados importantes para nós”; afirmou ele. Yvars acrescentou que a expectativa para as férias de julho é um crescimento de dois dígitos em relação ao número de brasileiros em 2009 no mesmo período.

Yvars esclareceu aos agentes que o Disney Cruise Lines; os cruzeiros do grupo; devem ter mais divulgação no Brasil ainda em 2010. Até o momento; são dois navios que a companhia utiliza; nos próximos anos; mais dois serão adicionados. “As embarcações que temos têm a venda quase que totalmente para o mercado americano. Com a expansão da frota em 2011 e 2012; passaremos a fazer promoção do produto de maneira mais forte em diversos países porque teremos condições de atender o aumento da demanda”; afirma o gerente de vendas.

Como adiantado pelo MERCADO&EVENTOS em fevereiro; as noites de Magic Kingdom; Epcot e Disney’s Hollywood Studios contarão com o Summer Nightastic. Segundo Yvars afirmou no evento; as ações noturnas começam a funcionar no verão americano a partir de 15 de junho. No Magic Kingdom haverá a Main Street Eletrical Parade e os fogos de artíficio serão reforçados. No Epcot bandas irão se apresentar na ação chamada de Sounds Like Summer. No Disney’s Hollywood Studios a Torre do Terror será iluminada de uma nova forma e receberá convidados especiais.

Yvars adiantou aos presentes que a  Fantasyland; área dentro de Magic Kingdom que está sendo construída; deve ser aberta em 2013. Já para o próximo ano; estará funcionando o Star Tours II; em Disney’s Hollywood Studios. É uma recriação com novos elementos da atração inspirada em Guerra nas Estrelas.

No fim da tarde; David Meron; chefe da seção consular do Consulado dos Estados Unidos em São Paulo; fará uma palestra sobre vistos. Ele irá tirar dúvidas dos agentes de viagem sobre o preenchimento no novo formulário DS-160 que passou a ser obrigatório este mês.

Em São Paulo; o Disney Day acontece no Hotel Renaissance. No Rio de Janeiro será realizado no próximo dia 28 no Hotel JW Marriot e espera receber até 50 profissionais do turismo. O evento é um novo conceito de treinamento sobre Disney Destinations para os agentes do Brasil. Cada dia representa sete horas de capacitação; ao contrário do modelo realizado anteriormente; com apenas duas horas e mais pessoas.

Patrick Yvars e Nelson Martin

Receba nossas newsletters