Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Disney inaugura oficialmente o “Journey of Water Inspired by Moana” no Epcot

0809ZN 0718AS1 Disney inaugura oficialmente o "Journey of Water Inspired by Moana" no Epcot

A atração está no World Nature, no lado oeste do antigo Future World, bairro que irá focar na relação da humanidade com toda a natureza (Amy Smith)

No dia em que o Walt Disney Company comemora seus 100 anos de história, o Walt Disney World Resort, em Orlando, abre as portas oficialmente da nova atração “Journey of Water Inspired by Moana”, como parte da maior transformação da história do Epcot. A atração conta a história do ciclo da água e sua importância para o mundo. O M&E foi um dos primeiros veículos de mídia de todo o mundo a conhecer a atração antes mesmo da inauguração.

A atração está no World Nature, no lado oeste do antigo Future World, bairro que irá focar na relação da humanidade com toda a natureza. Com os Pavilhões Terra e Mar, juntamente com “Journey of Water: Inspired by Moana, o bairro buscará uma compreensão mais profunda do mundo natural e de como a humanidade pode viver melhor, em harmonia com a flora e a fauna. E além da atração, os visitantes poderão conhecer a Moana de perto.

0809ZN 1074AS Disney inaugura oficialmente o "Journey of Water Inspired by Moana" no Epcot

Assim como o oceano de Moana, a água tem personalidade própria, ajudando todos a aprender como proteger o ciclo natural da água de uma forma divertida e envolvente (Amy Smith)

Assim como o oceano de Moana, a água tem personalidade própria, ajudando todos a aprender como proteger o ciclo natural da água de uma forma divertida e envolvente. O grande destaque da atração são os sensores de última geração que criam uma interação inédita do visitante com diversas partes da atração. É possível “domar” a água em muitas partes do “Journey of Water”, numa atração que foca inteiramente na interação e na contemplação da atração e seus detalhes.

Journey of Water, Inspired by Moana junta-se a novas experiências como Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind, Remy’s Ratatouille Adventure, Connections Café & Eatery e muito mais como parte da transformação do Epcot. Outros elementos incluem ainda a estreia de uma nova estátua de Walt Disney chamada “Walt the Dreamer”, em Dreamers Point, e os jardins da World Celebration, com muitos espaços verdes exuberantes para desfrutar.

Receba nossas newsletters