Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Fotos / Parques e Atrações / Vídeos

Disney: M&E é um dos primeiros do mundo a conhecer a ‘Journey of Water’ no Epcot; fotos

IMG 6610 Disney: M&E é um dos primeiros do mundo a conhecer a 'Journey of Water' no Epcot; fotos

“Journey of Water inspired by Moana” ainda não foi inaugurada, mas o M&E teve acesso exclusivo à nova atração

ORLANDO – O Walt Disney World Resort segue avançando na maior transformação da história do Epcot, anunciada lá em novembro de 2020, cerca de um ano antes da celebração dos seus 50 anos. Está praticamente tudo pronto para o parque iniciar um novo capítulo na sua história, o que inclui, na área de World of Nature, a atração “Journey of Water inspired by Moana”, que passará a contar a história do ciclo da água e sua importância para o mundo e para nós seres humanos.

Veja a galeria de fotos e um vídeo especial abaixo

E o M&E é um dos primeiros veículos de comunicação do mundo a conhecer a atração, que ainda nem foi inaugurada. Passeamos, interagimos e aprendemos a importância da água e seu eterno ciclo para a nossa sobrevivência. A primeira atração dos Parques Disney inspirada no filme “Moana” ainda não tem uma data certa para abrir as portas, mas já está tudo pronto. Nela, os visitantes conseguem interagir com a água de uma maneira única e especial, como conto mais abaixo na “Opinião do Editor”.

IMG 6581 Disney: M&E é um dos primeiros do mundo a conhecer a 'Journey of Water' no Epcot; fotos

Assim como o oceano de Moana, a água tem personalidade própria, ajudando todos nós a aprender como proteger o ciclo natural da água de uma forma divertida e envolvente

Mas, assim como o oceano de Moana, a água terá personalidade própria, ajudando todos nós a aprender como proteger o ciclo natural da água de uma forma divertida e envolvente. O grande destaque da atração são os sensores de última geração que criam uma interação inédita do visitante com diversas partes da atração. É possível “domar” a água em muitas partes do “Journey of Water”, numa atração que foca inteiramente na interação e na contemplação da atração e seus detalhes.

“É uma experiência super bacana, bem interativa, podendo aproveitar com a família inteira, que ajuda a completar a transformação do Epcot. Começamos com a atração do Ratatouille no pavilhão da França, depois veio a montanha-russa de Guardiões da Galáxia e agora estamos prestes a abrir a ‘Journey of Water’. A data de inauguração ainda não foi definida, mas a atração será lançada até o fim deste ano, no outono norte-americano”, destacou Cinthia Douglas, diretora de Marketing e Vendas da Disney Destinations para América Latina.

Opinião do editor

QUE PRIVILÉGIO! Ser um dos primeiros 10 veículos de comunicação do Brasil, um dos três primeiros do trade, a conhecer de perto a mais nova atração do Epcot não é para qualquer um. Mergulhamos definitivamente nesta “Journey of Water”. E antes de mais nada, é difícil ter algum parâmetro para avaliar a atração, como acontece com lançamentos de montanhas-russas, por exemplo, porque nunca vimos nada parecido. É definitivamente uma contemplação do maior bem que podemos ter (além do oxigênio): a água!

IMG 6645 scaled e1694033990814 Disney: M&E é um dos primeiros do mundo a conhecer a 'Journey of Water' no Epcot; fotos

Terry Brinkoetter, da Disney, interage com a água na nova atração

Não espere nada de adrenalina, nada de emoção, nada de cintos de segurança. Espere apenas uma verdadeira aula sobre o ciclo da água. Não existe água nova no planeta. A água que bebemos, é a mesma água que cai da chuva, que é a mesma água que molha as plantas, que é a mesma água que vira vapor com o calor. É exatamente este ciclo que conhecemos de perto na “Journey of Water Inspired by Moana”. E a tecnologia, claro, nos favorece e cria uma imersão muito maior. Então, obrigado século XXI.

Os sensores espalhados por toda a atração nos fazem dominar a água e sentir a sua importância. É possível tocar e acionar diversos “esguichos” que, por si só, já explicam o verdadeiro ciclo da água. É como disse Cintia Douglas logo acima: é uma atração para toda a família brincar junto, que está perto de estrear no pavilhão World of Nature (não poderia ser em outro lugar!). Como num passeio de escola com o professor de ciências, prepare-se para relaxar, se divertir, se inspirar, interagir e ainda se refrescar um pouquinho.

GALERIA:

VÍDEO:

 

O M&E viaja com proteção GTA e apoio da Shift Mobilidade Corporativa.

Receba nossas newsletters