Com objetivo de estar sempre próximo ao agente de viagem, a Disney Destination e a Disney Cruise Line promovem até a próxima quinta-feira (14) um treinamento a bordo do Disney Dream para cerca de cem agentes latino-americanos, sendo que desse total, 40 são brasileiros. A capacitação consiste em definir estratégias de mercado, apresentar campanhas de incentivo, apresentar ofertas especiais e novos produtos, e dar apoio aos planos de mercado dos operadores da região.
Neste domingo, dia 10, os agentes tiveram um jantar com os executivos de Vendas e de Marketing da Disney Destination para uma apresentação. Na ocasião, os executivos falaram sobre a afinidade da marca com as famílias latinas, das campanhas da empresa que estão em andamento com foco nesse mercado, e do site www.disneyagentesdeviagem.com, que possui hoje mais de 30 mil agências cadastradas. No site os agentes podem encontrar um menu de ferramentas para conhecimento e acesso rápido as principais informações.
Os cem agentes de viagem embarcam nesta segunda-feira (11) no Disney Dream e terão uma semana inteira de treinamentos com os membros da equipe Disney da América Latina. Este navio em outubro de 2015 passará por uma reforma e ganhará novas áreas. Entre elas esta uma área temática do Star Wars, outra com o videogame Disney Infinity, uma loja de sorvete artesanal e sua própria Bibbidi Bobbidi Boutique.
Lisia Minelli, de Orlando