Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações / Vídeos

Disney revela mais detalhes de novo show do Epcot que inaugura em dezembro; veja vídeo

Screenshot 2023 11 07 at 09.33.01 Disney revela mais detalhes de novo show do Epcot que inaugura em dezembro; veja vídeo

O show contará com fogos de artifício, fontes de água, lasers, efeitos de iluminação e música (Divulgação)

Como vimos em setembro deste ano, o Walt Disney World Resort anunciou um novo espetáculo noturno chamado “Luminous The Symphony of Us”, que estreará no Epcot no dia 5 de dezembro de 2023. O show contará com fogos de artifício, fontes de água, lasers, efeitos de iluminação e música. E recentemente, a DIsney anunciou mais detalhes do novo espetáculo, que conectará os viajantes a músicas exclusivas para formar uma grande sinfonia.

Veja o vídeo abaixo

O espetáculo consiste em uma série de movimentos, cada um representando experiências de vida e mostrando que somos mais parecidos do que diferentes. Pontuando esses movimentos, duas canções originais foram escritas apenas para o espetacular, bem como novos arranjos de canções da Disney cuidadosamente selecionadas que todos já conhecem.  No início do show, o World Showcase ganha vida com vozes de cada pavilhão dando as boas-vindas aos visitantes.

Com o toque da batuta do maestro, o primeiro movimento começa com a música original, “Heartbeat Symphony”. Usando outras músicas para levar os convidados a uma jornada emocional – de You’ll Be in My Heart a You’ve Got a Friend in Me e Into the Unknown – a Disney Live Entertainment mais uma vez conta com Pinar Toprak para construir a trilha sonora do show. Entre o coro de vozes, estão as cantoras/compositoras Sheléa e Katharine McPhee.

VÍDEO:

Receba nossas newsletters