Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Disney terá 24 novas atrações e experiências em 2024; saiba tudo

A Disney prepara 24 novas atrações e experiências em 2024. Durante todo este ano, a Disney promete dar vida às suas histórias favoritas de forma divertida e inovadora em parques temáticos e resorts, nos navios de cruzeiro e através de produtos e experiências ao redor do mundo. Desde Tiana’s Bayou Adventure e o lançamento do Disney Treasure, até o primeiro Pixar Place Hotel e outras experiências já esperadas, abaixo estão as novidades pelas quais podemos esperar em 2024.

1. Tiana’s Bayou Adventure no Disneyland Resort e no Walt Disney World Resort

tba748372909802943802 Disney terá 24 novas atrações e experiências em 2024; saiba tudo

A atração levará todos ao mundo da Princesa Tiana em uma jornada musical inédita e inspirada no filme do Walt Disney Animation Studios “A Princesa e o Sapo” (Divulgação)

Em 2024, o novo Tiana’s Bayou Adventure será inaugurado no Disneyland Park, no Disneyland Resort, na Califórnia, e no Magic Kingdom, no Walt Disney World Resort, em Orlando. A atração levará todos ao mundo da Princesa Tiana em uma jornada musical inédita e inspirada no filme do Walt Disney Animation Studios “A Princesa e o Sapo”.

Quando a atração for inaugurada, o visitante se juntará à Princesa Tiana, Naveen e ao jacaré Louis, amante do jazz, em uma aventura enquanto eles se preparam para sediar uma celebração única de Mardi Gras. Ao longo do caminho, haverá rostos familiares, novos amigos e viagens pelo bayou ao som de músicas originais inspiradas nas canções do filme.

2. Novos personagens e histórias na atração “Star Tours” 

O Star Tours – The Adventures continuará adicionando mais histórias e personagens em 2024 a três de seus destinos ao redor do mundo – Disneyland Park, na Califórnia, Disney’s Hollywood Studios, na Flórida, e Disneyland Paris. Além disso, de 5 de abril a 2 de junho, a “Season of the Force” chegará À Disneyland com a Hyperspace Mountain e produtos especiais, comidas e bebidas temáticas e muito mais. Além disso, Star Wars: Galaxy’s Edge terá novos fogos de artifício em Disneyland.

3. Pixar Fest no Disneyland Resort

3r89p24tug793ohre Disney terá 24 novas atrações e experiências em 2024; saiba tudo

Pixar Fest retornará ao Disneyland Resort de 26 de abril a 4 de agosto (Divulgação)

O Pixar Fest retornará ao Disneyland Resort de 26 de abril a 4 de agosto, uma celebração com decoração colorida, entretenimento temático e muito mais. A Disney, inclusive, lançou a prévia de uma escultura totalmente nova com amigos da Pixar como Woody e Buzz, da qual você poderá tirar uma foto na Main Street, EUA, no parque Disneyland.

Este festival é destaque pelo entretenimento com as histórias favoritas da Pixar. Um novo desfile diurno “Better Together: A Pixar Pals Celebration!” vai estrear no Disney California Adventure Park e, no Disneyland Park, o “Together Forever – A Pixar Nighttime Spectacular” retorna com algumas cenas totalmente novas, incluindo uma com Mei Lee e seus amigos de “Turning Red”. Durante a celebração, será possível encontrar novos personagens como Ember e Wade de “Elemental” e muito mais.

4. Hotel com tema Pixar no Disneyland Resort

CF263782683762876387282828288222 Disney terá 24 novas atrações e experiências em 2024; saiba tudo

Quando o lobby estiver pronto, haverá uma arte exclusiva inspirada nos filmes da Pixar e a icônica lâmpada da Pixar se equilibrando no topo de sua bola (Divulgação)

Também no Disneyland Resort, o Disney’s Paradise Pier Hotel se transformará oficialmente no Pixar Place Hotel a partir de 30 de janeiro, tornando-se o primeiro hotel totalmente temático da Pixar nos Estados Unidos. O hotel de 15 andares com vista para o parque Disney California Adventure oferecerá quartos inspirados na arte da Pixar, novos restaurantes, uma área de piscina na cobertura, quadra de jogos e muito mais.

5. “Fantasmic!” retorna ao Disneyland Park

fantasmic no disneys hollywood s Disney terá 24 novas atrações e experiências em 2024; saiba tudo

Neste show, eventos fantásticos e imagens das histórias da Disney ganham vida através de músicas, dezenas de artistas ao vivo, aparições de personagens e projeções de última geração (Pedro Menezes/M&E)

A partir de 24 de maio, o show “Fantasmic!” irá mais uma vez iluminar os Rivers of América no parque Disneyland, apresentando novos efeitos especiais, uma nova cena de batalha emocionante entre o Feiticeiro Mickey e Malévola, além do retorno da icônica cena “Peter Pan”. Neste show, eventos fantásticos e imagens das histórias da Disney ganham vida através de músicas, dezenas de artistas ao vivo, aparições de personagens e projeções de última geração.

6. CommuniCore Plaza e CommuniCore Hall no Epcot

No Walt Disney World Resort, o CommuniCore Hall e o CommuniCore Plaza serão enfim concluídos em 2024 como parte da maior transformação da história do Epcot. Esses novos espaços estendem os festivais Epcot além do World Showcase e oferecem um novo local para exposições e entretenimento, um espaço perfeito para se reunir com a família e amigos.

7. Show “A Pequena Sereia” reinventado no Disney’s Hollywood Studios

Uma produção teatral totalmente nova inspirada no clássico do Walt Disney Animation Studios “A Pequena Sereia” chegará ao Disney’s Hollywood Studios. O show reimaginado contará com cenários impressionantes, efeitos de última tecnologia e uma nova estética de design ousada que captura a imaginação e as emoções de Ariel através de sua visão única do mundo ao seu redor.

8. All-Day Park Hopping e Planos de Refeições de volta

WDW 50 Character Fashions 3 scaled e1703180550629 Disney terá 24 novas atrações e experiências em 2024; saiba tudo

Visitantes em Orlando, com ingresso com benefícios Park Hopper ou Passe Anual, já podem visitar novamente outro parque temático a qualquer hora do dia (Matt Stroshane/Divulgação)

Desde a última terça-feira (9), os visitantes em Orlando, com ingresso com benefícios Park Hopper ou Passe Anual, já podem visitar novamente outro parque temático a qualquer hora do dia. Além disso, os planos de refeições da Disney estão de volta como uma opção para aqueles hospedados em hotéis Resort Disney que adquirirem um pacote de férias. É possível escolher entre duas opções populares: pacotes que incluem o Disney Quick Service Dining Plan ou o Disney Dining Plan.

9. Country Bear Jamboree no Walt Disney World Resort

Este ano, os Country Bears vão estrear novas músicas e uma nova apresentação que homenageia o Grand Ole Opry, em Nashville. O Country Bear Jamboree ainda terá o mesmo tom divertido e amigável que todos gostam e apresentará músicas reinterpretadas da Disney em diferentes gêneros de música country – como rockabilly, bluegrass, pop-country e outros estilos.

10. Cake Bake Shop no Disney’s BoardWalk

cwftnbs374975992a Disney terá 24 novas atrações e experiências em 2024; saiba tudo

The Cake Bake Shop terá balcões repletos de bolos artesanais, biscoitos, macarons franceses, brownies, tortas e cheesecakes (Divulgação)

The Cake Bake Shop, um restaurante com serviço de mesa e padaria com toque francês, será inaugurado no Disney’s BoardWalk na Disney World no início de 2024. A The Cake Bake Shop terá balcões repletos de bolos artesanais, biscoitos, macarons franceses, brownies, tortas e cheesecakes. Outros locais tornaram-se destinos conhecidos para comemorar aniversários, datas comemorativas, chás de bebê, casamentos ou para passar momentos com a família e amigos.

11. runDisney retorna ao Disneyland Resort, além de um novo evento com tema de Halloween

324y98fewihyu9834o5hteb Disney terá 24 novas atrações e experiências em 2024; saiba tudo

Meia Maratona de Halloween da Disneyland de 2024 acontecerá de 5 a 8 de setembro (Divulgação)

O runDisney retorna ao Disneyland Resort de 11 a 14 de janeiro com o Disneyland Half Marathon Weekend já esgotado, com quatro dias de eventos emocionantes. No final do ano, haverá ainda o fim de semana da Meia Maratona de Halloween da Disneyland de 2024. Acontecendo de 5 a 8 de setembro, serão quatro dias de eventos, incluindo ioga, Corridas Infantis, 5K, 10K, Meia Maratona e Desafio, todos temáticos para a temporada de Halloween de 2024.

12. Fantasy Springs no Tokyo DisneySea

32t98p24geo78h24gwvds Disney terá 24 novas atrações e experiências em 2024; saiba tudo

Fantasy Springs no Tokyo Disney Resort será inaugurado em 6 de junho (Divulgação)

O Fantasy Springs no Tokyo Disney Resort será inaugurado em 6 de junho. Com o tema de fontes mágicas que levam a um mundo de fantasia da Disney, o oitavo porto temático do Tokyo DisneySea contará com três áreas incríveis: a Floresta de Rapunzel, a Terra do Nunca de Peter Pan e o Reino Congelado, inspirados nos amados filmes de “Frozen”. A expansão também incluirá a inauguração do Tokyo DisneySea Fantasy Springs Hotel integrado diretamente ao parque.

13. Reabertura do Disneyland Hotel no Disneyland Paris

lobby Disney terá 24 novas atrações e experiências em 2024; saiba tudo

A experiência real começa no lobby, inspirado nos famosos castelos europeus (Divulgação)

Na Disneyland Paris, o Disneyland Hotel reabrirá no próximo dia 25 de janeiro. O hotel cinco estrelas passou por uma reimaginação completa. Inspirado em histórias reais da Disney, como “Branca de Neve e os Sete Anões”, “Cinderela”, “A Bela Adormecida”, “Espada na Pedra”, “A Pequena Sereia”, “A Bela e a Fera”, “Aladdin”, “A Princesa e o Sapo”, “Enrolados”, “Frozen”, “Moana” e “Raya e o Último Dragão”, a tradição de contar histórias da Disney pode ser encontrada em cada detalhe da decoração.

14. Inauguração do Disney Treasure

iu3yrgo73y8otihwbfeds

Disney Treasure começa a navegar em 2024 (Divulgação)

O mais novo navio da Disney Cruise Line, o Disney Treasure, será inaugurado em dezembro. O navio contará com histórias cativantes da Disney Animation, Pixar, Star Wars, Marvel e parques da Disney. O navio inicia sua viagem inaugural, um cruzeiro de sete noites no Caribe Oriental saindo de Port Canaveral, Flórida, em 21 de dezembro, seguido por uma temporada inaugural de itinerários de sete noites para o Caribe Oriental e Ocidental saindo de Port Canaveral.

15. Disney Lookout Cay nas Bahamas

23iuroyl2u3hrjfewu98

Lighthouse Point, nova ilha privativa nas Bahamas (Divulgação)

Neste verão norte-americano, o mais novo e único retiro da Disney Cruise Line na ilha de Eleuthera, nas Bahamas, o Disney Lookout Cay, será inaugurado. Ao pisar neste destino insular único, o visitante descobrirá uma celebração da narrativa, da arte e da cultura das Bahamas. O vibrante retiro na ilha de Lighthouse Point será uma celebração única da cultura das Bahamas, trazida à vida com a qualidade e o serviço de férias na Disney.

16. Pixar Day at Sea e Marvel Day at Sea com Disney Cruise Line

UMD9487327846873648

Pixar Day at Sea termina com a festa Pixar Pals Celebration e um show no deck (Divulgação)

Neste mês de janeiro, duas viagens temáticas da Disney Cruise Line retornarão – Pixar Day at Sea e Marvel Day at Sea. Para o Pixar Day at Sea, as histórias da Pixar ganharão vida no Disney Fantasy. Para o Marvel Day at Sea, no Disney Dream de Fort Lauderdale, o maior grupo de super-heróis e vilões da Marvel em terra ou no mar se reunirá para o Marvel Day at Sea para um dia cheio de ação que revelará o super-herói interior em todos os convidados.

17. As cabanas do Disney’s Fort Wilderness Resort

ncafwlsc48596795890 Disney terá 24 novas atrações e experiências em 2024; saiba tudo

As cabanas renovadas prometem ser um retiro relaxante (Divulgação)

A partir do verão de 2024, o mais novo resort Disney Vacation Club, The Cabins at Disney’s Fort Wilderness Resort, será inaugurado. Escondidas nas florestas tranquilas do Walt Disney World Resort, as cabanas renovadas prometem ser um retiro relaxante onde o hóspede pode desfrutar do conforto de casa enquanto fica ao ar livre.

18. Novo Disney Vacation Member Lounge no Walt Disney World

A construção de um novo Disney Vacation Club Member Lounge começará em 2024 no Walt Disney World. Este será um ótimo lugar para os membros relaxarem e recarregarem energias durante o dia de diversão!

19. Aventuras da Disney na Colômbia

Em 2024, o Adventures by Disney levará os visitantes à Colômbia, ao país e às culturas que inspiraram o filme vencedor do Oscar do Walt Disney Animation Studios, “Encanto”. As viagens começam na capital Bogotá, e sua exploração começa no Mercado Paloquemao, onde há uma abundância de flores e frutas e vegetais coloridos. Será possível visitar ainda uma fazenda de café de quarta geração na Região Cafeeira e aprender como colher e torrar os grãos, além de preparar a xícara de café perfeita.

20. Storyliving da Disney na Califórnia

Em 2024, o Storyliving by Disney dará as boas-vindas aos seus primeiros compradores de casas na comunidade Cotino, atualmente em andamento em Rancho Mirage, na Califórnia. A comunidade foi cuidadosamente projetada com a orientação criativa dos Disney Imagineers, que se inspiraram na história, na comunidade e na paisagem da região para criar um lugar único que inspirará os moradores a escrever seu próximo capítulo.

21. Novas coleções Disney Eats and Stitch Attacks

As novas coleções de produtos Disney Eats e Stitch Attacks Snacks também serão lançadas neste mês. No último dia 9, foi lançada a nova coleção Stitch Attacks Snacks. Todos os meses de 2024, um conjunto temático de pelúcia e pins estará disponível no shopDisney. A série de produtos também pode ser encontrada no shopDisney, Disneyland Resort e Walt Disney World. E no próximo 16 de janeiro, a nova coleção Disney Eats Snacks será lançada, com vários itens temáticos e estilos deliciosos ao longo do ano.

22. Jogo de Star Wars de mundo aberto

24i8utp9gilh3ruoji3etbf Disney terá 24 novas atrações e experiências em 2024; saiba tudo

O jogo permitirá explorar planetas distintos em toda a galáxia (Divulgação)

E para os fãs de Star Wars – Star Wars Outlaws, o jogo Star Wars de mundo aberto está previsto para ser lançado em 2024. O jogo permitirá explorar planetas distintos em toda a galáxia, tanto icônicos quanto novos. Será possível arriscar tudo como Kay Vess, que busca a liberdade e os meios para começar uma nova vida, junto com seu companheiro Nix.

23. D23: O evento definitivo para fãs da Disney

Em 2024, o D23: The Ultimate Disney Fan Event chegará a Anaheim, na Califórnia. De 9 a 11 de agosto, o evento terá shows, novos locais e vários dias de entretenimento e experiências que reúnem todos os mundos da Disney. No dia 8 de agosto, a celebração começa no Disneyland Resort, seguida de compras, exposições, painéis, apresentações e muito mais de 9 a 11 de agosto no Anaheim Convention Center durante o dia, com a diversão se estendendo até o à noite no Honda Center. Os ingressos para o evento estarão à venda no segundo trimestre de 2024.

24. Novos embaixadores globais da Disney assumem funções

BC2 8532 Disney terá 24 novas atrações e experiências em 2024; saiba tudo

A equipe de 13 Embaixadores Disney de sete destinos Disney ao redor do mundo servirá por dois anos (Divulgação)

E os Embaixadores Disney 2024-2025 assumiram oficialmente suas funções. A equipe de 13 Embaixadores Disney de sete destinos Disney ao redor do mundo servirá por dois anos como “emissários de boa vontade”, que destacam os cast members, compartilham a magia da Disney com os hóspedes e inspiram esperança nas comunidades locais.

Receba nossas newsletters