Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Disney World também para adultos

Os parques da Walt Disney World; em Orlando; na Flórida (Estados Unidos); atrai não apenas crianças mas também milhares de adultos que buscam acender o lado infantil; ou simplesmente aproveitar intensamente o lado bom da vida com muita diversão. Com seis parques temáticos e aquáticos; dezenas de restaurantes e resorts; Orlando pode ser muito interessante também para maiores de 18 anos.
 
As opções para adultos variam deste tratamentos em spas; trilhas; degustação de pratos num dos mais mil restaurantes disponíveis; até assistir a show com direito a fogos de artifício em um cruzeiro particular. Os restaurantes oferecem opções que agradam desde os adeptos a comidas sofisticadas; vegetarianas ou junk food. Além disso; dependendo do período do ano é possível participar de festivais como o Epcot Food and Win e o; Mickey’s Very Merry Christmas Party. Além dessas atrações; não se pode deixar de visitar locais como o Magic Kingdom; Epcot; Disney-Hollywood Studios e o Animal Kingdom.
 
Com tanta coisa para ver e fazer o Walt Disney World não é um lugar para apenas um dia. O recomendado é se hospedar em um dos inúmeros resorts que o complexo oferece e assim garantir vantagens; como: proximidade dos parques; Extra Magic Hours; Package Pick-Up; e facilidade de pagamento.
 
Muitos pacotes estão disponíveis. Um deles; o Magic Your Way Package Plus Dining possibilita economizar até 32% por pessoa com as refeições. O pacote inclui uma refeição com serviço de mesa; uma refeição com serviço rápido e um lanche. Uma dica: durante o evento Epcot Food & Wine Festival é possível usar o Magic Your Way Package Plus Dining para conseguir amostras de pratos típicos disponíveis nos vários pavilhões de World Showcase.
 
 
Receba nossas newsletters