Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Epcot sediará comemoração de 100 anos do Walt Disney Company em Orlando

dtittt4704707408705808085825 Epcot sediará comemoração de 100 anos do Walt Disney Company em Orlando

Epcot sediará um novo espetáculo noturno no fim deste ano (Divulgação)

O Walt Disney Company completa 100 anos de história no dia 16 de outubro de 2023. Mas, desde janeiro, a “Disney 100 Years of Wonder” teve início no Disneyland Resort, com a promessa de ser a maior celebração da história da empresa. A festa conta com decoração exclusiva, comidas e bebidas especiais e inéditas, experiências exclusivas com personagens e muito mais. O “100 Years of Wonder” será comemorado em parques ao redor do mundo.

E no caso do Walt Disney World Resort, em Orlando, a celebração do Disney100 acontecerá no Epcot. O parque vai reviver memórias da Disney e criar novas com amigos e familiares. Será possível desfrutar de experiências totalmente novas durante a celebração deste aniversário que é considerado o ponto culminante da maior transformação da história do Epcot. É por lá que Mickey Mouse e Minnie Mouse desfilarão com seus trajes de platina.

Leia também:
Disney promete a maior festa da história para celebrar seus 100 anos em 2023
Disney revela festa de 100 anos, novo navio, retorno do “Happily Ever After” e mais atrações
Disney Treasure é o sexto navio da Disney Cruise Line e começa a navegar em 2024
Disney inaugura montanha-russa de “Tron” no primeiro semestre de 2023
Disney: clássico show ‘Happily Ever After’ está de volta ao Magic Kingdom em 2023
Disney expande franquia de “Frozen” com novas atrações e áreas temáticas
Disney terá festas com temas mensais para comemorar seus 100 anos em 2023
Disney começa a lançar produtos exclusivos dos 100 anos separados por décadas

Ainda no embalo da comemoração, o Epcot também sediará um novo espetáculo noturno no fim deste ano, convidando todos a se reunirem ao redor do World Showcase Lagoon para um show que reunirá fogos de artifício, lasers, música e luz. Apresentando uma composição original junto com músicas selecionadas da Disney, este novo espetáculo lembrará a todos que somos mais parecidos do que diferentes, conectando nossos corações como um só.

Os 25 anos de Animal Kingdom

dtittt4704707408705808085821 Epcot sediará comemoração de 100 anos do Walt Disney Company em Orlando

Moana chega ao Magic Kingdom no dia 22 de abril (Divulgação)

O Animal Kingdom celebra 25 anos de história no próximo dia 22 de abril, o Dia da Terra. O parque temático oferece encontros inspiradores com animais, atrações emocionantes e shows musicais. Desde 1995, com o apoio da The Walt Disney Company e convidados, o Disney Conservation Fund destinou US$ 120 milhões para apoiar organizações sem fins lucrativos que trabalham com comunidades para salvar a vida selvagem, inspirar ações e proteger o planeta.

Em abril, também haverá novas maneiras de participar da celebração do Dia da Terra, incluindo novos doces e snacks, produtos especiais e limitados, além da presença de personagens nos parques. Haverá mais surpresas no dia 22 de abril, quando o parque completa 25 anos oficialmente que serão revelados em breve. Inclusive a chegada da personagem Moana, que passará a receber os visitantes na Discovery Island.

Receba nossas newsletters