Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Hopi Hari anuncia áreas temáticas com personagens da Warner

.

.

Os personagens da Warner Bros integrarão o mundo de atrações do Hopi Hari. O parque de diversão firmou um acordo de licenciamento com a Warner Bros. Consumer Products para trazer os Looney Tunes; os heróis da Liga da Justiça e da DC Comics e Penelope Charmosa. “Estamos atentos ao crescimento da indústria de entretenimento e projetamos um aumento vertiginoso para os próximos 10 anos. O incremento econômico e de renda; as mudanças nos hábitos de consumo de viagens do brasileiro e a projeção que o Brasil terá com a Copa do Mundo e as Olimpíadas farão com que o mundo busquem por novas experiências e o Hopi Hari está disposto a oferecer”; afirmou Armando Pereira Filho; presidente do Hopi Hari.

O anúncio da parceria com a Warner foi realizada nesta terça-feira (22/03) em São Paulo e contou com a presença de Jeffrey Whalen; vice-presidente sênior e gerente Geral para Warner Bros e de Marcos Bandeira de Mello; gerente Geral de Operações da Warner Bros no Brasil. Até janeiro de 2012; o Hopi Hari implantará duas áreas temáticas com os personagens da marca americana. O espaço “Infantasia” traz os Looney Tunes; incluindo Pernalonga; Taz; Piu-piu; Frajola e Patolino. Já a área “Aribabiba” apresentará as aventuras dos super heróis da Liga da Justiça como o Super-Homem; Batman; Lanterna Verde; Mulher Maravilha; Aquaman e The Flash.

@img2@Além desses locais; os visitantes poderão interagir com os personagens em encontros nas ruas do parque; shows ao vivo e desfiles. As lojas do Hopi Hari também passarão a vender produtos licenciados com os personagens. “Estamos felizes com a oportunidade de mostrar ao Brasil nossos personagens. O país é definitivamente a boa da vez e servirá como uma verdadeira vitrine para a Warner. Queremos trazer mais sorrisos e muita emoção para nossos visitantes”; destacou Jeffrey Whalen. Armando Pereira Filho reforça: “Vamos dar a chance para que os brasileiros tenham contato com esses personagens sem ter que ir a Orlando e a um custo muito menor”.

Foram investidos nesse acordo mais de R$ 100 milhões; entre atrações; marketing; promoção; prograpaganda e suporte de vendas. De acordo com Pereira Filho; a estimativa é que o parque duplique o número de visitantes e o faturamento nos próximos 10 anos. O Hopi Hari fechou o ano de 2010 com 2 milhões de visitantes e uma receita de R$ 104 milhões. “Também prevemos um impacto em todo o setor turístico do interior de São Paulo. Devemos gerar dois mil novos empregos e movimentar a cadeia hoteleira e a rede de transportes da região”; ressaltou o diigente. Nos últimos anos; o Hopi Hari alcançou a marca de 20 milhões de visitantes. O perfil desse público é composto por turistas do interior paulista (40%); de São Paulo (35%) e de outros Estados (25%).

        

Marcos Zambelli, do Hopi Hari, Marcos de Mello e Jeffrey Whalen, da Warner e Armando Pereira Filho, do Hopi Hari com personagens do Patolino e Pernalonga

Receba nossas newsletters