Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Hopi Hari investe em treinamentos e quer ampliar vendas nas agências de viagens

.

.

O Hopi Hari; parque temático localizado na cidade de Vinhedo; a 80 quilômetros de São Paulo; está trabalhando para aumentar as suas vendas pelo canal das agências de viagens. De acordo com a diretora de Marketing; Cristina Tuna; atualmente a comercialização por este canal representa entre 50 e 60% das vendas. A meta é que até o final de 2011 essa participação chegue a 80%.

“Temos hoje entre 10 e 15 mil agências de viagens cadastradas que comercializam o nosso produto. Estamos trabalhando para ampliar isso e subir essa participação em 20%”; disse Cristina. “Queremos estimular este canal e fazer com que o agente traga mais turistas; não apenas de São Paulo; mas também de outras regiões”; completou.

Para alcançar essa meta; o empreendimento está fazendo uma série de treinamentos para os agentes de viagens; que consiste em uma apresentação sobre o parque e os seus produtos e uma imersão nos seus atrativos. “Queremos mostrar para os agentes este outro lado para que ele possa entender tudo que temos para que ele ofereça aos seus clientes”; comentou.

Eventos – O Hopi Hari conta também com espaços para a realização de eventos corporativos. Segundo Cristina; este também é um dos produtos que estão sendo apresentados para os agentes nos treinamentos. “Temos condições de realizar eventos de diversos portes; desde pequenas reuniões até fechar o parque para um grupo”; ressaltou. Para viagens de incentivo e grupos; o parque também pode oferecer receptivos diferenciados e shows exclusivos.

Atrações – Desde 2009; o parque adotou a estratégia de realizar diversos eventos como shows e apresentações temáticas para os visitantes; sempre focadas em personagens ou em ambientes do parque. “Este foi um investimento estratégico da companhia para oferecer um divertimento adicional para o visitante e que já se mostrou vitorioso”; destacou.

Neste ano; já foram realizadas três ações deste tipo; a primeira; em janeiro; contou com shows de rua de Alice no País das Maravilhas; em abril aconteceu pela segunda vez o Hopi Night; evento focado em música e tecnologia com cenas de cinema projetadas nas fachadas do parque e; em julho; o Piratas na Terra do Nunca. Nos meses de setembro e outubro; ocorre a Hora do Horror; um dos mais tradicionais eventos do Hopi Hari. Em novembro; em comemoração ao aniversário do parque; serão realizados shows e apresentações inspiradas no velho oeste. “O mais importante é que tudo isso está incluso no passaporte; não são atrações pagas à parte”; finalizou.

Os próximos treinamentos do Hopi Hari para agentes de viagens serão nos dias 17 e 25 de setembro. Os interessados devem se inscrever pelo e-mail [email protected].

    

Cristina Tuna

Receba nossas newsletters