Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Hopi Hari planeja novos distribuidores com faturamento de R$ 2;5 milhões e

A consolidação do turismo como produto de consumo do brasileiro e o potencial da marca e infraestrutura de Hopi Hari oferecem ao distribuir do maior parque temático da América Latina um excelente cenário de oportunidades. Em seus 11 anos de atuação; Hopi Hari já atraiu cerca de 20 milhões de visitantes e; neste ano; se prepara para uma série de novidades.

Para 2011; o parque; que foi eleito por nove vezes consecutivas o melhor parque temático do Brasil pela revista Viagem e Turismo; da Editora Abril; planeja dobrar o seu número de distribuidores. O faturamento anual de cada empresa distribuidora é de cerca de R$ 1 milhão; podendo chegar a R$ 2;5 milhões.

De acordo com o Documento Referencial Turismo no Brasil 2011/2014; o turismo nacional poderá chegar a 2014 comemorando a geração de 2 milhões de ocupações no setor; entrada de R$ 8;9 bilhões em divisas internacionais e 73 milhões de desembarques domésticos. “Diante dessa realidade; o Hopi Hari busca empresários com grande capacidade de realização; empreendedorismo e visão de negócio”; disse o gerente geral Comercial do parque; Osmar Donegá Júnior.

O distribuidor Hopi Hari trabalha com carteira definida; cotas anuais de compras e suporte da equipe comercial do parque; formada por gerentes; gestores e vendedores. “O distribuidor tem um prazo de até 120 dias a partir da aquisição dos passaportes para realizar a comercialização. Além disso; toda a divulgação e material de comunicação são de responsabilidade do parque”; completou o gerente comercial. Para saber como ser um distribuidor de Hopi Hari; entre em contato: [email protected].

Receba nossas newsletters