Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Hopi Night Eléktron começa no dia 20 de abril

O parque Hopi Hari estreia no dia 20 de abril o Hopi Night Eléktron; um espetáculo a céu aberto; inédito no Brasil; que reunirá imagens 3D; projeções; show de luzes e laser; performances artísticas e muita música. A expectativa é que o evento; que ocorrerá até 12 de junho; atraia mais de 400 mil pessoas.
 
Neste ano; o Hopi Night terá como palco a região de Aribabiba; a capital de Hopi Hari. Durante o evento; os visitantes receberão óculos especiais para assistir a  imagens em 3D; além da projeções com a utilização do recurso mapping (projeção audiovisual que usa como tela grandes fachadas; criando uma nova realidade ao local); show de luzes; lasers e efeitos especiais. Tudo isso ao som de música eletrônica comandados pelo DJ Dell Passo.
 
“A proposta do Hopi Night Eléktron é oferecer ao visitante uma experiência única de festa noturna a céu aberto; imersiva; com tecnologia de ponta; e tudo isso tendo como trilha sonora os hits do momento”; afirma Marcos Zambelli; gerente de conteúdo do parque.
 
Todas as informações e novidades do Hopi Night Eléktron estarão disponíveis no hotsite http://www.hopinight.com.br/.
 
Receba nossas newsletters