Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Hot Beach Parques & Resorts inaugura a atração ‘Girolôko’

giroloko1 Hot Beach Parques & Resorts inaugura a atração 'Girolôko'

A nova atração integra o conjunto de brinquedos secos da Vila Guarani que já conta com o Viiixe (Divulgação)

O Hot Beach Parques & Resorts, em Olímpia, inaugurou o Girolôko, novo brinquedo integrado às atrações da Vila Guarani, o centro de lazer, compras e gastronomia da rede. Com capacidade para transportar 27 pessoas, simultaneamente, o Girolôko consiste de uma base circular que se movimenta de um lado a outro, como se fosse um pêndulo, e funciona em ciclos com a duração de três minutos. Não tem limite de idade para ser usado, desde que a pessoa tenha 1,20 metro de altura, e tem ingresso a preço único de R$ 15.

A nova atração integra o conjunto de brinquedos secos da Vila Guarani que já conta com o Viiixe, um circuito interativo suspenso em uma plataforma vertical de 15 metros de altura com passarelas teladas, além de uma roda gigante nomeada Entra na Roda; o carrossel Roda pião; e o Pula pula pipoquinha, uma cama elástica, inaugurados em julho do ano passado.

O complexo ainda deve ganhar mais uma atração entre as novidades guardadas para a temporada, que entre os destaques tem até o fim de janeiro a experiência da interação do público infantil com quatro personagens do Mundo Bita, materializadas em brincadeiras, apresentações e aparições surpresa de Bita, Lila, Dan e Tito no parque aquático, nos quatro resorts da rede e na Vila Guarani.

Receba nossas newsletters