Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Novo golfinho do Discovery Cove vai se chamar Ipanema

.

.

O novo bebê golfinho do  parque Discovery Cove vai se chamar Ipanema. O escolha do nome aconteceu através do concurso cultural  Meu Amigo Golfinho; realizado pelo parque em parceria com Tam e Tam Viagens; na última semana. Durante os meses de agosto e setembro; participantes de todas as partes do Brasil tiveram a chance de escolher; entre uma seleção de quatro opções (Camila; Célia; Angélica e Ipanema); o melhor nome para o golfinho; justificando sua escolha.

O autor da melhor justificativa entre todos que votaram em Ipanema ganhou uma viagem para a Flórida com mais três acompanhantes; voando com a Tam na operação sem escala entre Brasil e Orlando e com direito a visitar os quatro parques do grupo SeaWorld Parks & Entertainment: SeaWorld; Busch Gardens; Aquatica e Discovery Cove. Marcio Antonio Vianna Junior; de Campinas (SP); foi o ganhador. Além da frase de Marcio; mais 19 justificativas foram escolhidas e os autores premiados com um kit do Discovery Cove; com bolsa; camiseta e pelúcia.

Pela primeira vez na história do parque; os brasileiros tiveram a oportunidade de ajudar na escolha do nome do novo membro da família de golfinhos. Ipanema será como um embaixador brasileiro em águas norte-americanas.

Ipanema, o novo membro da família Discovery Cove com Natalie

Receba nossas newsletters