Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

SeaWorld dá início as comemorações dos 50 anos com nova atração

O SeaWorld San Diego, na Califórnia, será o palco do início das comemorações dos 50 anos dos parques SeaWorld. A abertura das celebrações será em grande estilo com a inauguração de uma área completamente renovada. A entrada do parque de San Diego está passando por uma grande reforma e se transformará no Explorer´s Reef.

Será uma nova experiência de chegada para os visitantes, que serão transportados para o fundo do mar. O projeto de construção tem duração de 16 meses e o Explorer’s Reef™ será inaugurado em 21 de março de 2014. Essa alteração irá transformar o portão principal com esculturas inspiradas na arrebentação das ondas sobre os arrecifes e nos encontros com a vida marinha.

Na nova entrada, a bilheteria atual será substituída por uma recepção com tema de praia e ao estilo concierge, onde o visitante poderá adquirir ingressos, solicitar tours especiais, interações com animais e pacotes de refeição em um único lugar.A partir do momento em que os visitantes entrarem no parque, eles poderão se conectar com o mar por meio de diversas piscinas onde é possível tocar em filhotes de tubarão, arraias e peixes. A área do Explorer’s Reef engloba mais de 12 mil metros quadrados, incluindo novas e inovadoras lojas e restaurantes para os visitantes. Este investimento de milhões de dólares não irá apenas tornar a entrada ao parque mais rápida e eficiente, mas também irá incrementar significativamente a experiência de chegada.

Para aguçar a curiosidades dos fãs do SeaWorld, o parque acaba de lançar uma série de vídeos para mostrar cada passo da construção do Explorer´s Reef. O primeiro vídeo da série está disponível em português no link: http://youtu.be/XxZAiHoNZD0.

Receba nossas newsletters