Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

SeaWorld inaugura dez novas atrações em 2011

.

.

O SeaWorld Parks & Entertainment vai inaugurar dez novas atrações em 2011 nos Estados Unidos. Este é o maior investimento já feito pela empresa em um único ano. Entre as novidades está o One Ocean; o novo show da Samu nos três parques SeaWorld. O anúncio foi feito na manhã desta sexta-feira (04/02) durante um almoço com a imprensa; em São Paulo.

Segundo o diretor de Vendas e Marketing Brasil; Maurício Alexandre este é um ano especial para os dez parques administrados pela empresa. “Estamos abrindo novas atrações de costa à costa no país; que tem como foco o entendimento da importância da relação entre o homem e a natureza. Nossa missão é inspirar as pessoas a fazerem a diferença no mundo”; disse.

A grande novidade deste ano é o show One Ocean. Para esta nova atração; o teatro Shamu Stadium está sendo totalmente remodelado e terá um cenário de três andares; telas de LED panorâmicas e centenas de caixas de som. Além de efeitos com luzes coloridas e jatos d’água e esculturas aquáticas. “Este show é cheio de efeitos especiais e muita interação entre os treinadores e as baleias. Além disso; o show é repleto de entretenimento com educação a fim de mostrar a importância de se manter o convívio pacífico entre o homem; a natureza e os animais”; explicou.

O novo One Ocean substituirá o atual Believe; que ficou em cartaz durante cinco anos; e deve estrear nos três parques do SeaWorld; sendo final de abril em Orlando (Flórida); maio em San Diego (Califórnia) e em junho em San Antonio (Texas). Os shows manteram o mesmo número de espetáculos do Believe; durante a baixa temporada são apresentados pelo menos três e na alta temporada este número sobe para até seis shows diários.

@img2@

Além do novo show da Shamu; outras atrações estão no calendário dos parques como o Turtle Reef; no SeaWorld San Diego (FL); Sesame Street Bay of Party; no SeaWorld San Antonio (TX); The Grand Reef; no Dicovery Cove (Orlando); Cheetah Hunt e Cheetah Run; no Busch Gardens Tampa Bay (FL); Mäch Tower; no Busch Gardens Williamsburg (VA); Vanish Point; no Water Country USA; Neighborhood Strre Party e Elmo’s Cloud Chaser; no Sesame Place (Langhorne; PA).

                

Maurício Alexandre

Receba nossas newsletters