Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

SeaWorld Parks: investimento recorde na montanha-russa Cheetah Hunt

.

.

Há algum tempo o SeaWorld Parks and Entertainment vem anunciando a nova montanha-russa do Busch Gardens Tampa Bay; a Cheetah Hunt. Por conta de toda a divulgação a expectativa do público e do trade parece ser proporcional ao investimento feito pelo grupo que; segundo a gerente de Relações Públicas Brasil; Marjori Schroeder; foi uma quantia recorde desde a criação do primeiro parque da rede.

A curiosidade vai ter fim no mês de maio; quando a atração será aberta. No dia 26 haverá um evento de lançamento para jornalistas do Brasil; Alemanha; Reino Unido; China; Austrália; Venezuela; Colômbia; Peru e Chile. Em visita a sede do M&E na tarde dessa segunda-feira (14/03); Marjori revelou mais novidades e números do complexo.

A Cheetah Hunt será uma montanha-russa com arremessos múltiplos em alta velocidade. O carrinho irá de zero a 100 km/h em poucos segundos. Já na área Cheetah Run; os visitantes poderão se aproximar dos guepardos. “Na verdade desde a inauguração da Manta; no SeaWorld; que temos como objetivo reforçar esse conceito de vínculo com o mundo animal. Daqui pra frente nossas novas atrações serão todas nesse sentido”; explicou ela. Outro objetivo é consolidar o Busch Gardens como o parque com a maior coleção de montanhas-russas de toda a Flórida. Ao todo são nove; entre as maiores e menores.

A imprensa convidada para o lançamento terá ainda a oportunidade de ver de perto a nova área de outro parque da rede; o Discovery Cove; chamada de The Grand Reed; que oferecerá diversos níveis de exploração aquática — da flutuação aos mergulhos mais profundos e que entra em funcionamento em junho.

Shamu – Em abril entra em cartaz o novo show da Shamu; intitulado de One Ocean. Ele substitui o antigo Believe em Orlando; San Diego e San Antonio. “As baleias interagem entre elas e com os treinadores. Eles não caem na água; mas o espetáculo é vibrante e cheio de cores”; garantiu Marjori. Ao todo; os 10 parques dos Estados Unidos terão 10 novas atrações em 2011.

Em 2010 estima-se que o número de brasileiros na Flórida tenha crescido 40%. Segundo a gerente de RP do SeaWorld Parks and Entertainment; os parques do grupo em Orlando registraram um aumento de turistas oriundos do Brasil superior a esse percentual. Sem incluir o Canadá; o Brasil já aparece como segundo maior público; atrás apenas do Reino Unido. E a diferença entre esses primeiros colocados é pouca; de acordo com Marjori.

Marjori Schroeder

Receba nossas newsletters