Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Site do Parque O Mundo da Xuxa é reformulado

.

.


No decorrer do ano, o Parque O Mundo da Xuxa passou por importantes mudanças com a finalidade de buscar um reposicionamento diferenciado no segmento de parques. Muitos projetos já foram realizados e outros serão anunciados em breve. Todos eles caminham alinhados com a direção estratégica da empresa e com o posicionamento da marca. O projeto da nova reformulação do site veio de encontro com a intenção estratégica da empresa que visa a excelência nos serviços prestados, reforçar a sua marca no mercado, além de proporcionar as famílias dias de alegria e diversão.

O site www.omundodaxuxa.com.br está mais dinâmico, colorido e interativo. A facilidade de acesso às informações é o seu diferencial. Na home é possível ter, rapidamente, acesso aos ícones mais importantes como Calendário, Preços e Promoções, Festas e Atrações. Neste último, cada brinquedo é apresentado ao internauta com a sua respectiva foto onde é possível obter informações sobre a descrição e restrição de uso, assim, quando a criança chegar ao parque, a pessoa responsável já sabe em quais brinquedos ela poderá se divertir.

Antenado nas novas tecnologias, o Parque realizou pesquisas para buscar maior interatividade com o seu público. A empresa responsável pela nova apresentação do site, NetWish Produtora Multimídia, incluiu os recursos das redes sociais ao novo formato de navegação como um novo canal de relacionamento, trazendo a modernidade do mundo virtual aos internautas.

Receba nossas newsletters