Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Temporada 2012 do “Vender Orlando é só Alegria” inicia amanhã

A série de treinamentos “Vender Orlando é só Alegria” começa o ano na capital gaúcha. O treinamento em Porto Alegre (RS) será amanhã, dia 31 (terça-feira), no Sheraton Porto Alegre, a partir das 18h30. Ja sequência, em 1º de fevereiro, o evento segue para Curitiba (PR), onde será realizado no Bourbon Curitiba Convention Hotel, também a partir das 18h30.

Neste ano, a previsão é visitar 20 cidades do Brasil, crescimento de 30% em relação ao ano anterior. Nas cidades visitadas, os agentes de viagens terão a oportunidade de atualizar-se sobre o destino Orlando, na Flórida, que sem dúvida é um dos destinos internacionais mais adorados e desejados pelos brasileiros. O evento é realizado por meio de uma parceria entre Tam, Visit Orlando, SeaWorld Parks & Entertainment e Universal Orlando Resort.

Os interessados em participar do treinamento em Porto Alegre podem confirmar a presença enviando um e-mail para [email protected]. E em Curitiba, basta enviar a confirmação para [email protected].

Confira a lista completa das cidades que receberão o treinamento “Vender Orlando é só Alegria” em 2012: Porto Alegre (RS), Curitiba (PR), Londrina (PR), Joinville (SC), Santos (SP), Campinas (SP), Guarulhos (SP), Ribeirão Preto (SP), São José dos Campos (SP), Belo Horizonte (MG), Uberlândia (MG), Vitória (ES), Goiânia (GO), Brasília (DF), Cuiabá (MT), Campo Grande (MS), Salvador (BA), São Luís (MA), Natal (RN), Manaus (AM).

Receba nossas newsletters