Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Thermas Hot World lança segunda fase de complexo de lazer e turismo

Thermas Hot World

Inauguração da segunda fase das obras do Thermas Hot World será no próximo dia 7 de setembro

Águas de Lindóia lança no próximo dia 07 de setembro a segunda fase das obras do Thermas Hot World, um empreendimento de 134 mil metros quadrados capaz de receber mais de 4 milhões de visitantes a cada ano. A inauguração contará com a presença de autoridades políticas e empresários locais, com direito a corte oficial do laço de fita seguido pelo show do cantor MC Gui.

Localizado a 160 km da capital paulista, Águas de Lindóia, na região de Campinas, é um dos nove municípios que compõem o Circuito das Águas Paulista – rota turística reconhecida pelos atributos minerais de suas águas, além de estar situado a 5 km de Monte Sião, cidade de Minas Gerais considerada a Capital Nacional do Tricô.

“Nunca antes na sua história, o município pôde experimentar estímulo turístico tão importante”, afirma Aparecido Moraes, CEO do empreendimento, que investiu na revitalização do parque já existente – como os chalés, os toboáguas, as piscinas aquecidas, o arvorismo, e o restaurante, além de trazer novidades como o parque indoor,  teleférico, ofurô gigante, torres hoteleiras, resort com apartamentos decorados, dentre outras.

Receba nossas newsletters