Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Fotos / Parques e Atrações

Universal realiza premiere do filme “Dois é Demais em Orlando” em São Paulo; veja fotos

Gabriella Cavalheiro Eduardo Sterblitch Pedro Burgarelli Caroll Almeida e Juliana Pisani da Universal Universal realiza premiere do filme "Dois é Demais em Orlando" em São Paulo; veja fotos

Gabriella Cavalheiro, Eduardo Sterblitch, Pedro Burgarelli, Caroll Almeida e Juliana Pisani, da Universal

SÃO PAULO – A Universal Destinations & Experiences, em parceria com a produtora H2O Films, realizou a premiere do filme “Dois é Demais em Orlando”, neste domingo (17), no Cinemark do Shopping Iguatemi. O filme, escrito por Daniela Ocampo e Luiza Yabrudi, com direção de Rodrigo Van Der Put, só será lançado nos cinemas brasileiros no dia 28 de março, mas parceiros do trade já puderam conferir o longa em primeira mão no evento oficial de pré-lançamento.

Veja a galeria de fotos abaixo

O filme conta a história de um rapaz que é obrigado a viajar para Orlando, nos Estados Unidos, com o filho da chefe. No entanto, o adulto que deveria ser responsável tem alma de criança e a criança tem alma de adulto, o que gera uma série de situações hilárias. A comédia é estrelada por Eduardo Sterblitch, que faz o papel de João, um apaixonado por parques de diversão e filmes, que irá embarcar para conhecer justamente as atrações do Universal Orlando Resort, na Flórida.

Gabriella Cavalheiro da Universal com Eduardo Sterblitch Universal realiza premiere do filme "Dois é Demais em Orlando" em São Paulo; veja fotos

Gabriella Cavalheiro, da Universal, com Eduardo Sterblitch, ator principal do filme “Dois é Demais em Orlando”

Gabriella Cavalheiro, diretora de Desenvolvimento de Negócios da Universal Destinations & Experiences para América Latina, não conseguiu esconder a felicidade de tornar um projeto de mais de uma década em realidade. “É um projeto sensacional, de mais de dez anos de preparação. Quando começamos, ninguém acreditou que seria possível rodar um filme dentro dos parques e dos hotéis da Universal. Para nós é muito legal porque dá uma visibilidade para o destino muito bacana”, disse ela.

“É um projeto sensacional, de mais de dez anos de preparação. Quando começamos, ninguém acreditou que seria possível rodar um filme dentro dos parques e dos hotéis da Universal. Para nós é muito legal porque dá uma visibilidade para o destino muito bacana”

O projeto chega aos cinemas em breve, mas vai além. “Continuará em exibição por muito tempo em diversas plataformas, o que vai continuar criando uma exposição para o destino Orlando. Isso é muito legal para nós e também para os agentes de viagens. Convidamos hoje mais de 100 agentes e operadores para que pudessem assistir o filme e os esforços para promover o destino e, no fim de tudo isso, queremos que as pessoas se inspirem e viajem para Orlando para conhecer a Universal”, destacou ela.

Equipe da Universal Destinations Experiences no Brasil Universal realiza premiere do filme "Dois é Demais em Orlando" em São Paulo; veja fotos

Equipe da Universal Destinations & Experiences no Brasil

Segundo a diretora, o filme mostra muitos detalhes dos hotéis, parques e personagens da Universal. “É realmente uma grande imersão no destino. Ficamos muito felizes com o resultado. É uma comédia para a família inteira, assim como é o nosso produto, para se divertir junto. O filme mostra bastante da nossa identidade também”, disse ela.

CURIOSIDADES SOBRE O FILME – O que Gabriella pôde contar é que o elenco do filme acordava muito cedo para gravar, as vezes de madrugada para entrar no parque vazio. “Tinha dias que eles gravavam às 03h, 04h ou até mesmo 05h para poder fazer a gravação sem nenhum visitante. Nos momentos em que tinham que gravar durante o dia, era logo cedo no raiar do sol. Mas o mais legal é que eles se divertiram muito fazendo esse filme. Foi um projeto muito legal, de muitas mãos, e tenho certeza que todos vão adorar o filme”, finalizou Gabriella Cavalheiro.

Opinião do editor

A opinião do editor está de volta! Geralmente, tomo a liberdade de opinar sobre atrações icônicas, hotéis ou novidades dos grandes parques temáticos de Orlando. No entanto, pela primeira vez, estou aqui para opinar sobre um filme. Não que eu seja um crítico de cinema, muito longe disso, mas tenho uma opinião formada: que comédia gostosa! Não só pelo enredo e por todo o elenco, mas pela fotografia. É conhecer os parques e hotéis da Universal de perto e dar boas risadas durante todo o filme.

O Brasil precisa reviver comédias assim: leves, inteligentes e sem muito besteirol ou brincadeiras bobas que faziam sucesso lá na década de 1990. O humor ácido (e ao mesmo tempo leve) de Eduardo Sterblitch é o ponto “moderno” que precisamos para os filmes de hoje. E casou muito bem com a atuação impecável do jovem e próspero ator Pedro Burgarelli. A iniciativa da Universal e de todas as empresas que estão por trás desta realização está de parabéns. Sem falar na chance de conhecer em detalhes tudo que o complexo da Universal em Orlando tem para oferecer.

Se valeu a pena? Valeu MUITO a pena! Não percam esta oportunidade. A partir de 28 de março nos cinemas de todo o Brasil!

GALERIA:

Receba nossas newsletters